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Vaga de Recepcionista - Salto Sp

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Principais Atividades Como Recepcionista, você será o primeiro ponto de contato da nossa empresa. Os deveres da nossa recepcionista incluem  Ser feliz e dar suporte administrativo a toda a organização. Você receberá visitantes e cumprimentará as pessoas que venham até a empresa. Você também coordenará atividades de atendimento on-line , incluindo distribuir documentos e encaminhar chamadas telefônicas. Para ter sucesso como Recepcionista, você deve ter: Uma personalidade Comunicativa e Proativa, e essa também é uma função de atendimento ao cliente. Você também deve ser capaz de lidar com emergências prontamente e com eficiência, muita agilidade, excelente comunicação ao mesmo tempo que dinamiza as atividades do escritório. " Garantir que a área da recepção esteja Organizada e Acolhedora, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos, balas, café e água ) " Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail " Receber, organizar e distribuir diariamente as tarefas. " Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências) " Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque " Atualizar e organizar agendas, marcar reuniões, criar link de reuniões on line, acompanhar , " Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório " Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição e enviar e-mails e comunicados. Requisitos " Vivência como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar " Proficiência em Microsoft Office, principalmente Excel " Vivência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras) " Atitude e ótimo marketing pessoal " Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita " Capacidade de ser assertiva e dinâmica quando surgir um problemas, inteligência emocional para lidar com gente " Excelentes habilidades organizacionais e ótima comunicação proativa, " Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas " Conduta de atendimento ao cliente " Ensino médio completo; certificação também em secretariado é um diferencial. Perfil Comportamental: Proativa, Comunicativa, Feliz, Ágil, Resiliente, Assertiva, Organizada, Foco no cliente, Mente aberta para crescer.