Vaga de Recepcionista - Salto Sp
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Principais Atividades
Como Recepcionista, você será o primeiro ponto de contato da nossa empresa. Os deveres da nossa recepcionista incluem Ser feliz e dar suporte administrativo a toda a organização.
Você receberá visitantes e cumprimentará as pessoas que venham até a empresa.
Você também coordenará atividades de atendimento on-line , incluindo distribuir documentos e encaminhar chamadas telefônicas.
Para ter sucesso como Recepcionista, você deve ter: Uma personalidade Comunicativa e Proativa, e essa também é uma função de atendimento ao cliente.
Você também deve ser capaz de lidar com emergências prontamente e com eficiência, muita agilidade, excelente comunicação ao mesmo tempo que dinamiza as atividades do escritório.
" Garantir que a área da recepção esteja Organizada e Acolhedora, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos, balas, café e água )
" Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail
" Receber, organizar e distribuir diariamente as tarefas.
" Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências)
" Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque
" Atualizar e organizar agendas, marcar reuniões, criar link de reuniões on line, acompanhar ,
" Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório
" Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição e enviar e-mails e comunicados.
Requisitos
" Vivência como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar
" Proficiência em Microsoft Office, principalmente Excel
" Vivência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras)
" Atitude e ótimo marketing pessoal
" Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
" Capacidade de ser assertiva e dinâmica quando surgir um problemas, inteligência emocional para lidar com gente
" Excelentes habilidades organizacionais e ótima comunicação proativa,
" Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas
" Conduta de atendimento ao cliente
" Ensino médio completo; certificação também em secretariado é um diferencial.
Perfil Comportamental: Proativa, Comunicativa, Feliz, Ágil, Resiliente, Assertiva, Organizada, Foco no cliente, Mente aberta para crescer.