Remuneração: R$ 1.893,00
Horário: 8:45 AS 17:45 e Sabado 8:45 as 13:00
Requisitos: Ensino Médio Completo e conhecimento básico em pacote office.
Atividades:
RECEBER, EFETUAR E…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Recepcionista odontologia 1 vaga em Fernao, SP
11 resultados
- Sobre a Oportunidade Horário: 11h00 as 19h00 segunda a sexta e sábados é das 9h00 às 14h00. Bairro: NUCLEO HABITACIONAL NOVA MARILIA Principais responsabilidades: • Realizar…
- Executar tratamentos odontológicos variados, incluindo restaurações, extrações, limpeza, tratamento de canal, entre outroRegistro ativo no conselho regional de odontologia (CRO)…
- Principais atividades: O profissional irá desenvolver as atividades de atendimento ao público e telefônico, fornecendo informações e orientações aos clientes/associados. Pré…
- ? Vaga Recepcionista – Exclusiva para PCDs (Pessoas com Deficiência), para atuar na rede de academias Smart fit, região da Av. Getúlio Vargas II - Bauru - SP …
- Atender e transferir ligações; Receber, organizar e controlar diariamente os documentos, correspondência e entregas; Realizar a organização e controle das salas de reuniões;…
- Recepção de clientes, atendimento telefônico, atendimento pelo Whatsapp, fechamento de caixa diário, recebimento de valores referente aos serviços prestados, emissão de Nota…
- Uma recepcionista administrativa é uma profissional responsável por receber e atender visitantes e clientes, fornecer informações, direcionar ligações telefônicas, organizar…
- Recepcionar e atender os pacientes de forma cordial e eficiente Realizar o agendamento de consultas e exames Orientar os pacientes sobre os procedimentos e documentação necessária…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atividades: Responsável por desenvolver estratégias comerciais; Acompanhar, orientar, engajar e gerenciar as atividades diárias de sua equipe; Gestão de relacionamento com o…