Vaga de Recepcionista I
1 vaga: | Publicada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção; Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente; Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes; Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como:
cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar) Entregar RPP (NFC-es) /RPS ao hóspede Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Imprimir extrato para conferência; Ler e atualizar o log book; Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento; Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos; Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema; Realizar o fechamento do caixa de seu turno; Realizar welcome call / courtesy call; Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês; Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança; Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios; Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais. Cargo:
Recepcionista I Área profissional:
Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Número de vagas:
1 Benefícios:
Vale Refeição Vale Alimentação
Informações adicionais:
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações:
Ensino médio completo; Inglês será um diferencial; Experiência anterior na função
e com atendimento; Residir em Jaguariúna; Possuir veículo próprio será um
diferencial.