Vaga de Recepcionista (Hotel Meliá Jardim Europa)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento:
compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias. Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. ÿCom uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente:
a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n " Experiência de trabalho como Recepcionista de Hotel, Recepcionista ou cargo similar (experiência em auditoria noturna será um diferencial); " Experiência com software de reservas de hotel, como CM; " Conhecimento de como os websites de planejamento de viagens operam, como Booking e TripAdvisor:
" Conduta de atendimento ao cliente; " Excelente habilidade de comunicação e de organização; " Ensino Superior cursando em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas; " Idiomas:
Inglês e Espanhol - Nível intermediário; " Disponibilidade para trabalhar em
escala, incluindo finais de semana e feriados. /n " Desempenhar todas as tarefas
de check-in e check-out; " Efetuar todos os processos pertinentes a auditoria
noturna; " Lidar com reservas on-line e telefônicas; " Informar os clientes quais
as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito; " Registrar os
hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas
exatas de suas estadas); " Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os
quartos; " Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas
e conveniências; " Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e
prontamente; " Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que
todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às
necessidades dos hóspedes; " Confirmar reservas de grupos e organizar serviços
personalizados para clientes VIP e participantes de eventos, como convidados de
casamentos; " Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado; " Manter
registros atualizados de reservas e pagamentos.