Vaga de Recepcionista - Fazenda Rio Grande/PR (Manoel Claudino Barbosa)
1 vaga: | Publicada em 27/06
A combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONRecepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em esperaDivulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples.CompetênciasÿComunicação:
Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.Sociais:
Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.Comportamentais:
Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais:
Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.ADDITIONAL INFORMATION· Vale Refeição:
R$ 670,00 (Cartão IFOOD sem desconto em folha de pagamento);· Vale Transporte;·
Desconto em Procedimentos Odontológicos;· Participação de treinamentos técnicos
e/ou comportamentais promovidos pela empresa.Sobre a OrthoDonticSomos uma empresa
dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus
sorrisos.Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento
odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores
acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades,
em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.Estamos em constante
crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de
Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.O
nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais
de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar
sorrisos com a gente.