Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Recepcionista - Exclusivo para PCDs

1 vaga: | Publicada em 25/06

Sobre a vaga

Sobre a vaga VENHA FAZER PARTE DO TIME WMCCANN! A WMcCann faz parte do McCann Worldgroup, da Holding Interpublic. E, o que isso significa? Que temos a força de um grupo global que foi eleito a rede mais criativa e eficiente do mundo! Além disso, também figuramos no ranking do CENP-MEIOS como a agência de publicidade nº 1 no Brasil, pelo segundo ano consecutivo, o que certamente aumenta a nossa responsabilidade. Aqui, nós combinamos talento com dados, tecnologia e criatividade para cumprir a missão de ajudar as marcas dos nossos clientes a ganharem um papel significativo na vida das pessoas, levando assim a um aumento nos resultados de negócio. Na WMcCann, nosso melhor resultado sempre será o resultado dos nossos clientes. E procuramos profissionais que queiram reafirmar esse compromisso para formar o nosso time. Ainda seguimos na busca de um mercado mais diverso e plural em todas as instâncias, e por isso firmamos o nosso compromisso com a inclusão e a diversidade. E vale lembrar: todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PcD). Você precisa ter: ESCOLARIDADE: Mínima: Ensino Médio Completo REQUISITOS: Recepcionar clientes internos e externos; Conduzir clientes para sala de reunião; Cadastrar clientes internos e externos em sistemas de entrada; Interface com demais áreas da agência (copa e recepção predial); Atendimento telefônico; Ótimo relacionamento interpessoal; Inglês desejável. LOCAL DE TRABALHO: Atuará de forma presencial, na região da zona Sul de SP. O QUE OFERECEMOS: Benefícios flexível VA/VR (inclusive no mês das férias); Assistência Médica sem mensalidade; Assistência Odontológica 100% custeada pela empresa; Presente Perfeito (day off no dia do aniversário); Auxílio Creche; Auxílio Home Office; Gympass. B Recepcionar clientes internos e externos; Conduzir clientes para sala de reunião; Cadastrar clientes internos e externos em sistemas de entrada; Interface com demais áreas da agência (copa e recepção predial); Atendimento telefônico; Ótimo relacionamento interpessoal; Inglês desejável.