Vaga de Recepcionista - Dourados/MS
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos. Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades. Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento. O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente. #OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento ao público; Cálculo matemático simples. Competências ÿComunicação:
Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação. Sociais:
Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia. Comportamentais:
Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade. Organizacionais:
Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização. /n Seguir as instruções de
trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os
equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou
por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao
funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas,
radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o
atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento
temporário; Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos
clientes que não receberam SMS; Eventualmente fazer agendamento de consultas dos
pacientes novos e que estão em tratamento; Fazer novo agendamento para os clientes
que faltaram às consultas; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços
prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver
recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao
responsável administrativo da empresa; Auxiliar os clientes na utilização do totem
de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes
que estão em espera Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos
clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes,
entre outros; Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente,
TV e Rádio das salas de esperas; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os
recados as áreas/setores da empresa; Controlar o funcionamento do PABX e
redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa; Eventualmente
entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; -
Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento; Zelar pela organização,
limpeza e higiene do setor de um modo geral; Participar de treinamentos técnicos
e/ou comportamentais promovido pela empresa.