Vaga de Recepcionista de Hotel
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. " Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente. " Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes " Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar) " Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede " Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes " Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. " Imprimir extrato para conferência " Ler e atualizar o log book " Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento " Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos " Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema " Realizar o fechamento do caixa de seu turno. " Realizar welcome call / courtesy call " Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês " Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança. " Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios. " Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais. Experiência no mínimo de 6 meses. Inglês intermediário.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário