Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Recepcionista de Hotel

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/09

Sobre a vaga

" Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. " Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente. " Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes " Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar) " Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes " Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. " Ler e atualizar o log book " Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento " Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos " Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema " Realizar o fechamento do caixa de seu turno. " Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês " Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança " Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios " Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais " Apoiar os demais setores quando necessário " Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens " Consultar os canais de venda " Fazer reservas no sistema Inglês intermediário. Experiência na função. Desejável conhecimento no sistema CMNet. Boa comunicação e habilidades interpessoais. Formação em Turismo, Hotelaria ou áreas relacionadas. Fluência em mais de um idioma estrangeiro será considerado um diferencial. Experiência em atendimento ao cliente.