Vaga de Recepcionista de Hotel Bilíngue
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/10
- A combinar
Sobre a vaga
Proporcionar um acolhimento e atendimento de excelência aos hóspedes, gerenciando todas as interações do check-in ao check-out, prestando informações diversas e assegurando uma estadia memorável. Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc). Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos. Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos. Informar os hóspedes sobre os serviços do hotel, incluindo detalhes sobre o spa, restaurantes, eventos entre outros. Responder a perguntas, resolver problemas e gerenciar reclamações de hóspedes de maneira eficaz, garantindo uma experiência. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes. Assegurar a comunicação eficaz entre a recepção e outros departamentos do hotel. Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos. Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos. Gerenciar e reportar quaisquer incidentes ou emergências que ocorram no lobby ou áreas adjacentes. Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade. Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade. Monitorar e atualizar as informações dos hóspedes no sistema para garantir precisão.
Manter o arquivo da área devidamente organizado. Manter a recepção organizada e apresentável em todos os momentos. Participar de treinamentos regulares para melhorar as habilidades de atendimento e conhecimento do produto. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área Ensino médio completo. Paixão por hospitalidade e compromisso com a satisfação do cliente. Capacidade de gerenciar informações detalhadas. Simpatia, atenção e boas habilidades de comunicação, focando nas necessidades dos clientes.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Básico
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Básico