Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Recepcionista Consultório

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/06

Sobre a vaga

Responsável pelo acolhimento e atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp de pacientes, fornecendo informações precisas sobre procedimentos e consultas, sanando dúvidas e direcionando demandas quando necessário; Gerenciamento de agendas (marcações e remarcações) dos profissionais atuantes no consultório, garantindo o cumprimento e a eficiência dos horários - focada na redução do tempo de espera; Realizando contatos prévios para garantir comparecimentos, bem como o follow up após atendimentos/procedimentos, visando o bem-estar dos pacientes, o alcance dos resultados esperados e a entrega de uma experiência diferenciada - proporcionando melhoria dos índices de retorno/fidelização; Elaboração e atualização de relatórios e planilhas de controle operacionais e gerenciais (compra de materiais de escritório, limpeza e médicos; lista de aniversariantes), formulários, documentos e prontuários, lançando dados nos sistemas de gestão, garantindo a idade das informações; Recebimento de pagamentos (convênio, cartões, transferências e cheques), realizando abertura e fechamento de caixa, lançamentos e emissões de notas fiscais e recibos, atualizando dados no sistema e consolidando planilhas de controle; Interface com convênios e operadoras - solicitando e acompanhando pedidos de reembolso e autorizações de consultas e procedimentos Mandatória atuação prévia com Atendimento, rotinas Administrativas, em ambientes de saúde; Ensino Médio e/ou Técnico completo; Ter fácil acesso a Barra de preferência com no máximo 1h20mts de deslocamento; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta (08h às 18h) e sábado (08h às 13h); Conhecimentos sólidos em informática (Pacote Office e sistemas de gestão e processos); Conhecimentos em Redes Sociais - WhatsApp Business, Instagram e outras redes. Excelência na comunicação verbal e escrita, sendo hábil no trato com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais; Capacidade organizacional e de gerenciamento de tempo, atuando com eficácia e eficiência no cumprimento das demandas;