Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de RECEPCIONISTA - BELA VISTA/ SP - 6X1

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

- Escala: 09:00 às 17:00 - SAB - 09:00 - 13:00 -Benefícios: Salário + VT (ida e volta) + VA + VR + Seguro de vida Caso preencha os requisitos, favor enviar a carteira digital de trabalho e seu CEP que tenha fácil acesso a Bela Vista para o whatsapp 0 com a palavra chave #RecepçãoItapeva Recepção e controle de acesso:  Receber condôminos, visitantes, funcionários e prestadores de serviço, controlando a entrada e saída de materiais e pessoas nas dependências da empresa/condomínio e verificando se já possuem ou não cadastro de acesso ao prédio; Efetuar cadastro de visitantes e prestadores, em sistema informatizado; Anunciar a presença de visitantes e prestadores de serviço conforme solicitação do cliente e, de acordo com o procedimento do posto de trabalho e liberar sua entrada, mediante autorização do visitado; Realizar cadastro de biometria nas catracas, de novos colaboradores e condôminos, para acesso diário às dependências do prédio, após autorização da gerência/administração predial; Conduzir liberações especiais (oficiais de justiça, corretores de imóveis, ambulâncias), conforme procedimento; Prestar atendimento telefônico; Registrar os horários de entrada dos colaboradores, de acordo com o posto de trabalho, verificando e comunicando a Mesa de Operações a respeito da frequência de toda equipe; Controlar a retirada e uso de chaves das dependências do prédio, mediante assinatura do caderno de protocolo; Entregar materiais, documentos e pertences à terceiros, conforme solicitação dos condôminos/cliente, mediante assinatura do caderno de protocolo; Contatar e receber fornecedores e prestadores de serviço, para atendimento de chamados de manutenção, conforme solicitação do cliente;  Executar atividades e ações predefinidas em procedimento, conforme solicitação e necessidade específicas do cliente.  Regulamento Interno: Ter pleno conhecimento do Regulamento Interno / Convenção do condomínio para que sempre tome as decisões corretas no que se refere as tarefas de recepção.