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Vaga de Recepcionista Atendente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/12

Sobre a vaga

A Recepcionista Vendedora do Studio de Pilates é responsável por fornecer atendimento de qualidade aos pacientes, garantindo uma experiência acolhedora e eficiente desde o primeiro contato. Além de atuar como recepcionista, também desempenha atividades de vendas, promovendo os serviços da clínica e buscando fidelizar clientes. Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone, whatsapp, redes sociais ou e-mail garantindo uma experiência de alta qualidade e cordialidade; Recepcionar os pacientes na recepção e validar os acessos dos alunos; Auxiliar os clientes em dúvidas sobre os serviços e instalações da unidade; Responder a dúvidas e resolver problemas ou solicitações dos clientes com eficiência; Lançar as informações no sistema; Realizar prospecção ativa de leads com venda ativa de pacotes e produtos, e acompanhar o lead até o fechamento da venda; Realizar agendamento e confirmação de aulas e atividades; Apoiar a equipe de instrutores e personal trainers em atividades diversas; Realização do caixa e lançamento no sistema, acompanhando os vencimentos dos pacotes/planos; Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho; Trabalhar com Marketing Digital; Manter a recepção e áreas comuns organizadas. Realizar a venda de pacotes e serviços: Apresentar e vender pacotes de aulas, planos de fidelidade e outros serviços do Studio, visando aumentar a clientela e a rentabilidade. Apoio administrativo: Realizar o controle de agendas, registro de dados dos pacientes, e manter o ambiente da recepção organizado. Relacionamento com clientes: Acompanhar a experiência dos pacientes, realizando follow-up para garantir satisfação e promover novos serviços. Gestão de caixa e pagamentos: Realizar o recebimento de pagamentos, emissão de recibos e controlar o fluxo de caixa relacionado aos serviços prestados. Promoção e divulgação: Auxiliar na promoção de novos serviços ou campanhas da clínica, seja por meio de material impresso, mídias sociais ou outras estratégias de marketing. Cursando Ensino Superior Experiência em atendimento ao cliente e vendas. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar com metas e indicadores de vendas. Habilidade em organização e trabalho em equipe. Conhecimento básico de ferramentas de informática (como Pacote O¯ice). Habilidade em comunicação e organização; Conhecimento básico em informática; Experiência na função será considerada uma vantagem. Conhecimento em mídias sociais. Residir nos bairros = Maria da Graça, Jacaré, Benfica, Higienópolis, Del Castilho e Cachambi.