Vaga de Recepcionista / Atendente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
Ï Suporte na organização da recepção, através da limpeza dos vidros e bancos externos, antes da abertura do restaurante para os turnos do almoço e jantar. Esta demanda visa desenvolver o cuidado com o seu setor por estar presente nele a todo o momento para a monitoria.
Ï Recepcionar o cliente na porta do restaurante, consultando o número de pessoas para o direcionamento às mesas e aplicando o padrão de atendimento Nashy.
Ï Orientar o cliente sobre o funcionamento do restaurante, explicando o uso do cardápio e tipos de refeições trabalhadas aplicando o padrão de atendimento Nashy.
Ï Controle da fila de espera, registrando os nomes e horários de chegada para o direcionamento quando as mesas forem disponibilizadas. Processo para a organização da fila para evitar que clientes vão embora sem atendimento.
Ï Envio diário do relatório da fila de espera no grupo do whatsapp com os seguintes indicadores: pessoas na fila de espera e n° de entradas e desistências (pessoas e mesas). Esta informação deve ser encaminhada no fim do expediente de atendimento diariamente, podendo ser realiza através de mensagens de texto. Esse processo busca fornecer à gestão indicadores de tempo de atendimento, a fim de implantar processos mais ágeis.
Proatividade
Comunicação
Resiliência
Atenção