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Vaga de Recepcionista Administrativa

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/10

Sobre a vaga

>> Atribuições: § Organizar as agendas dos gestores; § Priorizar, marcar e cancelar compromissos; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; § Recepcionar colaboradores, fornecedores e clientes; fornecer informações, orientar e encaminhar pessoas no escritório; § Receber, conferir e encaminhar documentos, sendo responsável pela organização de arquivos e colher assinaturas; § Organizar ambientes para reuniões, festas e eventos da empresa. Reservar e preparar a sala; confirmar presença; providenciar material, equipamentos e serviços de apoio; dar suporte durante reuniões quando necessário. § Monitorar, organizar e fazer levantamento de lista de compras para o escritório; § Levantar informações; consultar outros departamentos; controlar cronogramas e prazos; acompanhar processos; reproduzir documentos e fazer solicitação de reembolso, quando necessário; § É responsável pela abertura e fechamento do escritório. Requisitos: § Ensino superior em Administração ou Secretariado, cursando ou concluído; § Sólida experiência na área como recepcionista ou secretário(a) executivo(a); § CNH B; § Boa comunicação, capacidade de resolver problemas, proatividade e trabalho em equipe. >> Diferenciais: § Inglês, espanhol ou italiano. >> Regime de trabalho: " Presencial em Belo Horizonte (bairro Castelo); Segunda a sexta de 08:00 as 17:30