Vaga de Recepcionista Administrativa
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
>> Atribuições:
§ Organizar as agendas dos gestores;
§ Priorizar, marcar e cancelar compromissos; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados;
§ Recepcionar colaboradores, fornecedores e clientes; fornecer informações, orientar e encaminhar pessoas no escritório;
§ Receber, conferir e encaminhar documentos, sendo responsável pela organização de arquivos e colher assinaturas;
§ Organizar ambientes para reuniões, festas e eventos da empresa. Reservar e preparar a sala; confirmar presença; providenciar material, equipamentos e serviços de apoio; dar suporte durante reuniões quando necessário.
§ Monitorar, organizar e fazer levantamento de lista de compras para o escritório;
§ Levantar informações; consultar outros departamentos; controlar cronogramas e prazos; acompanhar processos; reproduzir documentos e fazer solicitação de reembolso, quando necessário;
§ É responsável pela abertura e fechamento do escritório.
Requisitos:
§ Ensino superior em Administração ou Secretariado, cursando ou concluído;
§ Sólida experiência na área como recepcionista ou secretário(a) executivo(a);
§ CNH B;
§ Boa comunicação, capacidade de resolver problemas, proatividade e trabalho em equipe.
>> Diferenciais:
§ Inglês, espanhol ou italiano.
>> Regime de trabalho:
" Presencial em Belo Horizonte (bairro Castelo); Segunda a sexta de 08:00 as 17:30