Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de PV | Assistente de Gestão de Atendimento - Vaga Afirmativa para Mulheres

1 vaga: | Publicada em 21/10

Sobre a vaga

Company Description MAIS DO QUE UMA MAQUININHA, MAIS DO QUE UMA CONTA DIGITAL: uma solução completa para nossos clientes, um negócio feito de pessoas, para pessoas. Nascemos com o propósito de melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações. Fazemos isso através de soluções inovadoras que transformam, com simplicidade e eficiência, a gestão financeira de pessoas e negócios. E agora, fazemos parte da Serasa Experian: juntos estamos criando um futuro melhor para todos, ampliando oportunidades aqui e agora. Além de nossas soluções customizadas para negócios, também estamos de mãos dadas com a Serasa na frente de soluções para o consumidor final que realiza uma série de iniciativas que contribuem para a educação, a gestão e o empoderamento financeiro da população. Através da plataforma Serasa, viabilizamos a oferta da Conta Digital Serasa, que é uma conta de pagamento que permite aos consumidores a realização de diversos pagamentos, inclusive para negociações de dívidas no Serasa Limpa Nome, de forma rápida e segura. Aqui na PagueVeloz queremos fazer diferente, ser disruptivos, acolhendo e atraindo empreendedores e mostrando que o mercado financeiro pode ser sim: menos burocrático, lento, antiquado e bem menos complicado. Para isso, estamos construindo uma equipe forte, diversa e sem medo de desafios. Aqui a diversidade é aliada da transformação. Por isso, incentivamos e zelamos por candidaturas de profissionais que sejam: mulheres, pessoas: negras, indígenas, asiáticas e/ou multirracialidades, membros da comunidade LGBTQIANPN+, PcD e pessoas em vulnerabilidade. Gostou? Então venha contar novas histórias e faça parte você também do #TimeVeloz. Job Description Prestar atendimento garantindo a melhor experiência dos nossos clientes. Prover respostas de maneira rápida e com empatia, esclarecer e dar apoio as dúvidas, lidar com reclamações e garantir a satisfação do cliente. Registrar os atendimentos e garantir os retornos dentro das SLAs estipuladas e manter os índices de qualidade dentro dos objetivos da empresa. Prestar atendimento receptivo no canal de voz, apoiar nas demandas de atendimento via chat e e-mail, prezando pela qualidade e agilidade no atendimento, esclarecendo dúvidas e trazendo solução às necessidades dos clientes. Fazer contato ativo para novos clientes que estão em jornada de onboarding. Ser atuante nas demandas do time buscando melhorias e participando de projetos da área. Contribuir e participar ativamente para a melhoria dos indicadores de atendimento. Qualifications Desejável estar cursando curso superior, ter vivência no atendimento ao cliente, ter habilidade em lidar com situações de conflito, ser resolutivo, comunicação clara e objetiva, boa escrita. Diferencial: Ter conhecimento na ferramenta Zendesk será diferencial; Ter vivência com atendimento ao cliente e ferramentas de gestão de atendimento; Ter conhecimento no pacote Office; Additional Information Benefícios Saúde e bem-estar: Plano de Saúde Nacional, Plano odontológico, Gympass ou TotalPass. Programa Respire (Promoção da Saúde nos escritórios), Einstein Conecta (Atendimento online gratuito). Serasa Ensina: Parcerias para desconto e reembolso em cursos, treinamentos e certificações. Sua família: Oferecemos auxílio reembolso para creches, babás, berçários. Licença Maternidade e Paternidade Estendidas. Não pode ficar de fora: Auxílio refeição e vale transporte. Bora cuidar das finanças: Para te ajudar a Serasa oferece o Serasa Premium para todos os seus colaboradores! Conhece?! O Serasa Premium te dá a oportunidade de entender e visualizar os acessos ao seu score, vazamento de dados, novas solicitações financeiras, entre outras informações importantes para te auxiliar a ter uma vida financeira saudável. Tem mais: PPR Anual, Previdência Privada, Banco de Horas, Sharesave (Ações da Empresa), Recognition (Programa de Reconhecimento), Parceria com grandes empresas para descontos. #LI-HYBRID Vem ser #TimeVeloz! Vamos crescer juntos! Queremos contribuir de verdade para o crescimento dos que estão ao nosso redor. Nosso Propósito? Melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações.