Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Publicitário em Porto Feliz, SP

461 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • COMPART MARKETING PROMOCIONAL LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Ola me chamo Clara Nogare sou da TRADE TALENTOS - DO GRUPO GPS e estamos com vaga disponível : VAGA DISPONIVEL : PROMOTOR DE MERCHANDISING ( HOMEM OU MULHER ) COBERTURA DE…
  • AGENCIA 2IN1

    A combinar
    1 vaga:
    Como Atendimento Publicitário, suas principais atividades serão: Atendimento ao Cliente: Ser o principal ponto de contato entre a agência e os clientes. Entender e atender às…
  • AGENCIA 2IN1

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como Atendimento Publicitário, suas principais atividades serão: Atendimento ao Cliente: Ser o principal ponto de contato entre a agência e os clientes. Entender e atender às…
  • ABC Design

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Operacionalização de campanhas, feiras do segmento e promoções, produção de conteúdos para mídia online e offlineFormação superior na área, conhecimentos em design gráfico e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • VILA MONACO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Criar campanhas publicitárias online e offline Analisar métricas e resultados das ações de marketing Gerenciar as redes sociais…
  • Eduzz

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades do papel: Como será seu dia a dia na Eduzz? Desenvolver e implementar estratégias de crescimento: Criar e executar planos de marketing alinhados aos objetivos…
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ter em mãos as ferramentas de trabalho e pendências das últimas visitas. - Verificar se as oportunidades identificadas na última visita foram resolvidas. - Verificar abastecimento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas: ,
    Visitas a clientes de rota definida. Abastecimento e reposição de produtos. Acompanhar validade dos produtos. Limpeza e organização do PDV conforme layout padrão das marcas…
  • FESTOU!!!

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar conteúdo para redes sociais e campanhas publicitárias Auxiliar na organização de eventos e promoções da empresa Graduação em…
  • LEMASA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparar o mailing list, elaborar a redação do material a ser divulgado; - Acompanhar o processo de produção gráfica de peças…
  • Pizza Prime Franchising

    A combinar
    1 vaga:
    Colaborar na definição de metas e indicadores de desempenho (KPIs); - Liderar e gerenciar uma equipe de marketing; - Planejar e executar campanhas de marketing online e offline…
  • Protrade

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas: ,
    Representante marca Softy's - Promotor Roteiro O profissional será responsável pelo abastecimento e precificação de produtos da marca Soft nas gôndolas e prateleiras, realizar…
  • BARUKE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Fazer artes para postagens em mídias sociais relacionadas ao endomarketing e demandas que surgirem; "Fazer stories diários nas mídias sociais com bastidores do dia a dia…

O que o Publicitário faz?

Planeja e organiza campanhas publicitárias, dirigindo e coordenando a redação dos textos e a elaboração dos trabalhos gráficos, plásticos e outros de expressão artística, para promover pela imagem, pela palavra ou pelo som as qualidades e a utilização de mercadorias, equipamentos e serviços da empresa.