Vaga de Promotor - Zona Leste de São Paulo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Participar das reuniões de venda, visando alinhar as metas, conhecer campanhas estratégicas e ações
promocionais.
Visitar os clientes da rota de acordo com a roterização definida, organizando os desdobramentos das
atividades do dia-a-dia.
Retirar material de merchandising no almoxarifado e trocar o mesmo no ponto de venda, mantendo-o
atualizado e organizado conforme fotografia de sucesso.
Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política.
Ativar as novas campanhas, promoções, lançamentos e espaços extras (banner, cartaz, faixa, etc.).
Orientar e treinar o cliente (proprietário/gerente e abastecedor do ponto de venda) na execução do layout
das marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução,
atividades de marketing e campanhas promocionais.
Fazer o giro dos produtos.
Identificar e segregar produtos não conformes e disponibilizá-los em locais apropriados para troca.
Monitorar ações da concorrência e reportá-las aos desenvolvedores e superiores.
Recolher tablóides de anúncios próprios e da concorrência.
Identificar e informar o superior imediato, sobre a utilização da imagem visual (luminosos em desacordo comas campanhas atuais).
Comunicar o responsável após término e verificar se existe alguma pendência.
Montar e organizar os produtos Coca-cola em pontos extras e locais estratégicos da loja (conforme
orientação do vendedor/cliente).
Recolher e destinar restos de materiais após a montagem de equipamentos e organização dos produtos na área de vendas da loja.
Repor produtos da empresa em ilhas, gôndolas, prateleiras, refrigeradores, balcões, entre outros, dos pontos de venda, posicionando-os conforme orientação, para destacá-los para venda;
Efetuar o rodízio dos diversos produtos, verificando prazos de validades, preço, retirando os produtos danificados e solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques; Fixar cartazes de propaganda, promoções e preços em locais estratégicos dos pontos de vendas, bem como montar displays, gôndolas e outros materiais, para divulgar os produtos; Buscar o melhor espaço para os produtos, observando os pontos estratégicos, para melhorar a divulgação do produto; Comunicar a liderança às irregularidades encontradas, falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado, para subsidiar a tomada de decisão dos mesmos; Manter os clientes informados sobre os produtos, promoções, eventos e outros, para assegurar a boa comunicação entre empresa e cliente; Zelar pela integridade de equipamentos (geladeiras, racks, etc.), comodatados nos pdvs; Executar outras atividades correlatas à função.