Vaga de Promotor/Vendedor Jr (Uberlândia - MG)
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Fundada em 1761, na Alemanha, a Faber-Castell é líder mundial na produção de EcoLápis lápis fabricado a partir de madeira de reflorestamento. O Brasil, onde está presente desde 1930, representa a maior operação mundial da companhia, que mantém três fábricas locais e 10 mil hectares de florestas cultivadas no país, que garantem matéria-prima para até 2 bilhões de lápis produzidos por ano e absorvem 900 mil toneladas de CO2 da atmosfera, compensando a pegada de carbono das plantas de produção da marca em todo o mundo. O que reforça a atuação transparente e sustentável da empresa nos aspectos social, ambiental e econômico. Com produtos distribuídos em milhares de pontos de vendas do varejo no Brasil e exportação para mais de 20 países, a Faber-Castell Brasil se destaca pela combinação única da tradição e qualidade de seus produtos e serviços, que há décadas servem como ferramentas para despertar a criatividade na vida das pessoas. A empresa mantém um vasto portfólio de instrumentos de escrita escolares, artísticos e profissionais incluindo:
EcoLápis de cor e grafite, canetinhas hidrográficas, canetas esferográficas,
apontadores, borrachas, lapiseiras, kits criativos, além de uma linha de luxo. Por
meio da área de Inovação e Novos Negócios no país, a companhia também tem
expandido sua atuação e buscado novas formas de incentivar a criatividade dos
brasileiros, a partir de iniciativas como o Programa de Aprendizagem Criativa nas
escolas, a plataforma Hora da Invenção e os investimentos em startups com foco em
educação, a partir da área de Corporate Ventures Capital. /n Ensino Superior
Completo /n Realizar a visita as lojas seguindo a sequência e frequência alinhada
com a equipe de vendas nos clientes pré estabelecido e informando no sistema
mobile, visando a execução das atividades de coleta das informações e
relacionamento com o cliente; Abastecer as gondolas com os produtos limpos,
implementar/realizar a manutenção dos materiais de POPs (materiais de
merchandising) e conquistar/negociar pontos extras, validar os preços dos produtos
nos pontos de vendas, a fim de garantir; Coletar as informações de materiais POP
(materiais de merchandising), ruptura, variação preço e ações da concorrência, com
o objetivo de assegurar a presença/manutenção dos moveis, evitar a ruptura do mix
básico e garantir o giro do produto dentro da estratégia da Faber-Castell. A
Faber-Castell reconhece, respeita e valoriza as pessoas e suas singularidades
relativas a gênero, raça, orientação sexual, condição de deficiência entre outras
características. Essa vaga está aberta a todas as pessoas.