Vaga de Promotor de Vendas - Santo Andre (SP) OS 38823
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos a Agência Cinco e com mais de 22 anos de experiência no mercado, nos
tornamos especialistas em trade marketing. Temos um profundo entendimento do
consumidor e de sua jornada de compra, mas na Agência Cinco, nossa preocupação vai
além. Reconhecemos que os promotores desempenham um papel crucial na linha de
frente do Trade Marketing, por isso, nos dedicamos a assegurar que eles tenham
todos os direitos respeitados, que os salários e benefícios estejam sempre em dia
e o principal, que nossos promotores sejam ouvidos. Focamos os nossos esforços em
sempre atender as necessidades dos promotores, mantendo a melhoria contínua e uma
atenção especial no dia a dia da nossa equipe de campo, isso faz parte do nosso
DNA. Ajudar os nossos clientes a atingir seus objetivos, aumentar a visibilidade
da sua marca e alcançar novos patamares, além de manter as relações entre marca,
ponto de venda, promotor e cliente final é a essência da Agência Cinco. Venha para
o nosso time transformar as narrativas de Marketing em realidade nas prateleiras
dos pontos de venda. Para mais informações acesse www.agenciacinco.com.br /n
Pré-requisitos Ensino médio completo Ter experiência em atendimento ao cliente
será um diferencial; Ter experiência prévia no setor varejista, de preferência em
alimentos e bebidas, será um diferencial; Ter boa desenvoltura na fala
Conhecimento no sistema de checkin e checkout Habilidades Ser organizado, tendo em
vista as atividades como contagem de estoque e disposição de produtos nas
gôndolas; Ter bom relacionamento interpessoal, uma vez que estará em constante
contato com colaboradores dos PDVs; Ser orientado a resultados, pois terá metas
para atingir; Ter visão estratégica para pensar na expansão das vendas nos PDVs;
/n Visitar os PDVs para fazer a checagem da disposição correta dos produtos e
garantir a conservação e a boa utilização dos produtos da marca; Posicionar os
produtos estrategicamente, de modo a atrair clientes; Positivar a marca no PDVs,
sinalizando seus benefícios, preços e promoções; Atingir as metas definidas pelo
time comercial para os PDVs que estão sob sua gestão; Fixar materiais promocionais
em lugares estratégicos, previamente acordados com a gerência de todos os PDV;
Acompanhar a organização do estoque de produtos nos PDVs; Garantir que o contrato
está sendo cumprido pelos PDVs; Negociar novos espaços de divulgação dos produtos;
Realizar o (FIFO) diariamente dos produtos no PDVs e estoque que estão próximo a
data de vencimento;