Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Trade Marketing em Suzano, SP

1.097 resultados

  • Diferente.ag

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prazer, nós somos a Diferente Agência Oferecemos soluções para Trade marketing, Live marketing, Eventos, Treinamentos para empresas e muito mais! Sair do óbvio, para nós, é…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Apoio à equipe comercial com os temas e assuntos relacionados ao ponto de venda e exposições de produtos e materiais de apoio. Administrar os materiais de PDV, controle de envio…
  • Massa X

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações promocionais e campanhas para impulsionar o crescimento das vendas; - Participar ativamente do processo de lançamento de novos produtos - Acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitorar números de vendas para entendimento das necessidades enquanto volumes e demanda de produtos; Monitorar a concorrência e apontar para a empresa tendências que possam…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional para se juntar à nossa equipe como Promotor de Trade Marketing. Se você é apaixonado por estratégias de merchandising, precificação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Rotinas administrativas: Seleção, Abertura de vaga no sistema, solicitação de contratação e demissão; Reunião de resultados; Atendimento e suporte ao time; Solicitação…
  • BIOMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um (a) Gerente de Contas Distribuição  - Privado Responsabilidades: Administrar as contas- chave  sob sua responsabilidade, avaliando e…
  • Diferente.ag

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prazer, nós somos a Diferente Agência Oferecemos soluções para Trade marketing, Live marketing, Eventos, Treinamentos para empresas e muito mais! Sair do óbvio, para nós, é…
  • GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Descrição das Atividades: • Resolver problemas em campo e assessorar a equipe de promotores. • Avaliar e desenvolver a equipe. • Garantir que todos os promotores recebam…
  • ELTZ BUSINESS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    15 vagas:
    Atuar em lojas de supermercados e hipermercados com vendas de produtos hortifruti, desenvolvendo atividades de demonstração, arrumação, degustação e vendas dos produtos de frutas…
  • LOPES SUPERMERCADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos do Cargo: O Analista de Trade Marketing Júnior será responsável por apoiar a execução de estratégias de trade marketing, com foco no desenvolvimento e implementação de…
  • WORK ON GROUP

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    A Work On, uma empresa líder no setor de varejo, está buscando um profissional altamente qualificado para atuar como Coordenador de Trade Marketing. Se você possui experiência nas…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    A Work On, uma empresa líder no setor de varejo, está buscando um profissional altamente qualificado para atuar como Coordenador de Trade Marketing. Se você possui experiência nas…
  • TESA BRASIL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Localização: São Paulo e Região Nível: Pleno Função: Analista de Trade Marketing (Backoffice priority) Carga Horária: Tempo integral Responsabilidades: - Desenvolver e desenhar…
  • THE FOURSALES COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA A EMPRESA MIB BRASIL A MIB Brasil é uma empresa multinacional especializada em materiais para comunicação visual e ponto de venda(PDV), fabricados com papel cartão e…

O que o Promotor de Trade Marketing faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.