Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Trade Marketing em São Paulo, SP

1.156 resultados

  • Vaga patrocinada

    ALIANÇA METALÚRGICA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Colaborar no desenvolvimento de novos produtos e soluções, bem como no desenvolvimento de melhorias em produtos e soluções existentes; Realizar sob orientação, pesquisas, estudos…
  • WORK ON GROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cumprir roteiro estabelecido (anexo) Verificar mix de produtos. Realizar o FIFO; Controle, acompanhamento de report de VENCIMENTOS; Fatiar e cortar os produtos, de acordo com a…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo abastecimento, conquistas de espaço, pontos extras, controle de estoque e aplicação de material de merchandising. Ter experiencia como promotor de vendas no…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Colaborador será responsável positivação de materiais em loja; Manter PDV abastecido, conquista de novos espaços e leitura de dados; Garantir o bom relacionamento com a…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: - ABASTECIMENTO EM GRANDE VOLUME - LIMPEZA - PRECIFICAÇÃO - AUMENTO DE ESPAÇO - CONQUISTA DE PONTO EXTRA - POSITIVAÇÃO DE MATERIAIS - RELACIONAMENTO COM…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional para se juntar à nossa equipe como Promotor de Trade Marketing. Se você é apaixonado por estratégias de merchandising, precificação…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Promotor de Trade Marketing I para integrar nossa equipe. A vaga requer habilidades em abastecimento, roteiro de lojas, pesquisa de campo via aplicativo…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de Promotor de Trade Marketing I para atuação com LINHA MARROM (TV & AUDIO)!!! Principais Atividades: *Rotina de coleta de pesquisa de…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Promotor de Trade Marketing I para ingressar em nossa equipe. Acreditamos que sua experiência e habilidades sejam é excelente para este cargo…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Nós da Work On estamos à procura de um Promotor de Trade Marketing I para integrar nossa equipe. A vaga requer habilidades específicas que acreditamos que você possui, tais como:…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Homens Imprescindível saber mexer com celular, total desenvoltura na parte tecnológica. Boa fluência verbal Ensino médio completo Experiência em Merchandising, PDV, Trade…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Promotor (A) para atender o segmento do canal alimentar Vaga temporária Roteiro de atendimento: Noroeste de SP Deverá ter experiência no canal alimentar Necessário ter MOTO…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Alavancar as vendas Buscar melhores posicionamento, como conquista de pontos extras e maior espaço gôndola para os produtos Abastecimento Limpeza Manutenção dos pontos…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Limpeza e organização de gondola Abastecimento de gondola Acompanhamento de Rupturas, Preços e estoque Montagem de pontos extras e ganho de espaço em gondola Positivação de…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Colaborador será responsável positivação de materiais em loja; Manter PDV abastecido, conquista de novos espaços e leitura de dados; Garantir o bom relacionamento com a…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Promotor de Trade Marketing. Com nossa forte presença no mercado de tintas e materiais de construção, acreditamos que sua expertise em Home Center…

O que o Promotor de Trade Marketing faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.