Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Trade Marketing em São José de Ribamar, MA

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GIGROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    VAGA PROMOTOR/REPOSITOR A Gi Group Brasil, empresa líder em soluções de recrutamento e seleção, está buscando um Promotor (a) / Repositor (a) talentoso para se juntar à nossa…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    O promotor será responsável por atender a região visitando as lojas pré-estabelecidas no roteiro, realizar abastecimento, precificação e preenchimento de relatório e pesquisa no…
  • MAZZINI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ??01 VAGAS TEMPORÁRIA CLT - COBERTURA DE FÉRIAS. - SÃO LUÍS - MA 30 DIAS ??CARGO: REPOSITOR ??PRODUTO: Grãos e em latados - Cliente CAMIL ??SALÁRVIO: R$1.325,62 (adiantamento…
  • ROBERT BOSCH

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos…
  • Acompanhar todo o ciclo do processo de vendas, desde a recepção do cliente, esclarecimentos sobre os produtos, passando pelo atendimento, pagamento e arrumação/embrulho dos itens…
  • GIGROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Promotor/Repositor - São Luís/MA Leia atentamente as informações. A GI Group Brasil é uma das empresas líderes em soluções de Recursos Humanos e está buscando um novo talento…
  • DURATEX

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos uma Promotora (or) de Vendas para a unidade de negócio Deca/Hydra Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse…
  • EBD

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Se você é um profissional com visão do todo, criativo, proativo e com um bom relacionamento interpessoal. Você se encaixará perfeitamente nesta posição! Buscamos…

O que o Promotor de Trade Marketing faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.