Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Trade Marketing em Jardinópolis, SP

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Diferente.ag

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prazer, nós somos a Diferente Agência Oferecemos soluções para Trade marketing, Live marketing, Eventos, Treinamentos para empresas e muito mais! Sair do óbvio, para nós, é…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Promotor de Vendas Compartilhado - Irá atuar com roteiro visitando de 8 a 10 lojas por dia nas cidades de Ribeirão Preto, Orlândia, Franca, Monte Alto, Sertãozinho, Pitangueiras…
  • SIMÕES E DANTAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Promotor de Vendas com moto – exclusivo R$1590,00 + periculosidade + ajuda de custo combustível + VA (R$ 19,97/dia) + Cesta (R$148,70) . Seg à sexta das 7hs às 16hs - 1 hora de…
  • GM Promo

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atuará com gestão de equipe, relacionamento com gerentes, negociação de pontos extras, distribuição de materiais de merchandising, envio de relatórios, contratação, treinamento e…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas; Responsável controlar e organizar…
  • ADITEK

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar e executar as estratégicas de marketing para promover produtos, serviços e a marca da empresa; Apoiar nas definições e gerenciamento de campanhas de marketing digital e…
  • INCLUIRH GESTAO DE TALENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: >Treinar novos afiliados e realizar reciclagens sempre que necessário. > Acompanhar o desempenho dos afiliados, garantindo o cumprimento das metas de…
  • MANPOWER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas; …
  • EMBRASERV

    Até R$ 2.000,00
    4 vagas: ,
    Nossa empresa está à procura de um profissional experiente, responsável e organizado, que seja capaz de gerenciar eficientemente a rotina de abastecimento, precificação e controle…
  • Empresa no segemento varejista

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Liderar a equipe de cartão para garantir atendimento aos clientes dentro dos padrões de excelência definidos pela empresa e desenvolvimento das atividades diária da equipe; *…
  • MANPOWER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas; Responsável controlar e organizar…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Reposição de produtos congelados e manipulação de mercadorias. Possuir Ensino Médio completo. Necessário experiência como Repositor de mercadorias e/ou Promotor de Vendas.
  • MANPOWER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas; Responsável controlar e organizar…
  • CARPEDIEM

    A combinar
    1 vaga:
    Promotor de Vendas em Ribeirão Preto - SP Publicado há 41 dias Será dedicado a uma rede do segmento automotivo, fazendo ações para lojas, visitando clientes deles e divulgando…
  • GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós gostaríamos de convidá-lo(a) a se juntar à nossa equipe como Promotor de Fatiação em Ribeirão Preto. Nós estamos procurando por alguém com…

O que o Promotor de Trade Marketing faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.