Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Trade Marketing em Itabira, MG

28 resultados

  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    - Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas; - Responsável controlar e organizar…
  • Nonna Terceirização de Serviços Ltda

    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Realizar visitas nos Pontos de vendas (supermercados e atacados) com objetivo de cumprir todos as atividades exigidas na rotina diária do promotor: entrada, reposição de produtos…
  • ALMAVIVA DO BRASIL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuação como promotor de vendas em lojas de grande varejo (Magazine Luiza, Casas Bahia, Pernambucanas ), vendendo produtos de telefonia (Planos Residenciais - internet de Fibra…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    - Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas; - Responsável controlar e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Nonna Terceirização de Serviços Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Realizar visitas nos Pontos de vendas (supermercados e atacados) com objetivo de cumprir todos as atividades exigidas na rotina diária do promotor: entrada, reposição de produtos…
  • ALMAVIVA DO BRASIL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuação como promotor de vendas em lojas de grande varejo (Magazine Luiza, Casas Bahia, Pernambucanas ), vendendo produtos de telefonia (Planos Residenciais - internet de Fibra…
  • ALMAVIVA DO BRASIL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuação como promotor de vendas em lojas de grande varejo (Magazine Luiza, Casas Bahia, Pernambucanas ), vendendo produtos de telefonia (Planos Residenciais - internet de Fibra…

O que o Promotor de Trade Marketing faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.