Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Trade Marketing em Itabaiana, SE

12 resultados

  • MANPOWER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas; …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa contrata: Vaga: Promotor(a) Motociclista Alimentício Salário: R$1614,00 + 30% periculosidade (484,00) Benefícios: KM a calcular, Manutenção da Moto R$100,00, VR R$25,00…
  • Loja

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar todo o ciclo do processo de vendas, desde a recepção do cliente, esclarecimentos sobre os produtos, passando pelo atendimento, pagamento e arrumação/embrulho dos itens…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas: ,
    Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas; Responsável controlar e organizar…
  • BEM PROMOTORA

    A combinar
    1 vaga:
    Você fará parte do time de Consultores de Vendas da Bem Promotora. Você será responsável por: - Prospectar clientes; - Apresentar produtos de forma clara, evidenciando suas…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    · Efetuar a demonstrações de produtos ( Blitz) . Reforçar o treinamento realizado com balconistas e vendedores sobre os produtos e os serviços direcionado no mês pelo…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    A combinar
    1 vaga:
    Efetuar a demonstrações de produtos AKZONOBEL ( Blitz). Reforçar o treinamento realizado pela AkzoNobel com balconistas e vendedores sobre os produtos e os serviços direcionado…

O que o Promotor de Trade Marketing faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.