Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Merchandising em Mongaguá, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    VAGAS PARA PROMOTORES DO SEGMENTO DE PERFUMARIA. ROTEIRO DE ATENDIMENTO: ABC E ZONA SUL Requisitos: * Experiência anterior em perfumarias, drogarias; * Ter experiência com…
  • EMBRASERV

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Toda rotina de abastecimento, precificação, controle de validades, organização e limpeza de gondolas dos produtos de marcas exclusivas do SupermercadoExperiência na função
  • Top Service Serviços e Sistemas S/A

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Garantir que os materiais de Merchan estejam aplicados de forma correta; - Organizar, limpar, recolher produtos sem condições de venda e vencimentos e precificar produtos, sendo…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuará como Promotor (a) de Merchandising desemprenhando as seguintes atividades: • Promover as marcas dentro do PDV, conquista de pontos extras e desenvolver pontos criativos…
  • Promotor Merchandising_ABC em São Bernardo do Campo - SP Publicado hoje Profissinal com experiencia em abastecimento, limpeza, precificação. Cargo:Promotor Merchandising_ABC Tipo…
  • RH SHOPPING

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fixo R$ 1.700,00 fixo (mês) + Premiação por Desempenho de Promoção + Desafios + Presente de Aniversário + Treinamentos Constantes em Vendas, CLT, São Bernardo do Campo…
  • RHSP Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e manutenção de clientes via telefone Atualização de mailings para realizar ações Interação com televendas, vendedores e mecânicos, fazendo o trabalho de divulgação…

O que o Promotor de Merchandising faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.