Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Merchandising em Belo Horizonte, MG

8 resultados

  • PROGRAMA FEEDBACK

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar auditoria e acompanhamento dos produtos dentro dos supermercados: Montagem de ponto extra, reposição, limpeza, organização de produtos nas gôndolas, acompanhamento de…
  • ALMAVIVA DO BRASIL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Promotor de vendas - Merchandising Irá atuar com vendas de produtos de telefonia de forma interna da operadora Claro, planos celulares, residenciais, banda larga, chips pré e…
  • PHARMEXX BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Rendimentos Totais Bruto + Benefícios: R$ 3729,00 Remuneração Salário Fixo CLT: R$ 2.300,00 Premiação: R$ 590,00 Vale Refeição: R$ 839,00 Atividades Realizar ações de…
  • MONDELÉZ INTERNACIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Job Description Are You Ready to Make It Happen at Mondel?z International? Join our Mission to Lead the Future of Snacking. Make It With Pride. You will optimize sales with our…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    COMPART MARKETING PROMOCIONAL LTDA.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ola me chamo Clara Nogare sou da TRADE TALENTOS - DO GRUPO GPS e estamos com vaga disponível : VAGA DISPONIVEL : PROMOTOR DE MERCHANDISING MOTORIZADO - CARRO E CNH A OU B EM…
  • PROGRAMA FEEDBACK

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O que é o Promotor de Merchandising? O promotor é gestor dos produtos e estratégias realizadas no ponto de venda, dentro dos supermercados! É aquele profissional que deixe o…
  • PDV Quality

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • ATRIBUIÇÕES: Responsável por garantir o elo entre a estratégia de marketing e o consumidor final. Realizando abastecimento de loja, precificação, auditorias, contagem de share…

O que o Promotor de Merchandising faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.