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Vaga de Promotor/Consultor de vendas - Caieiras

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/10

Sobre a vaga

*Captação de Leads:* - Realizar ações externas e internas para captar leads, utilizando abordagens telefônicas, e-mails, reuniões presenciais, participação em eventos e feiras. *Planejamento Comercial:* - Planejar, executar e coordenar ações comerciais, definir metas e indicadores de desempenho, e elaborar planos de ação de vendas para alcançar os objetivos da empresa. *Processo de Vendas:* - Garantir que o produto ou serviço comercializado pela empresa tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes e a fidelização e manutenção dos já existentes. *Análise de Dados:* - Analisar constantemente dados relacionados à base de clientes. - Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial. - Analisar dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas nas tomadas de decisões. *Estratégias de Vendas:* - Criar novas estratégias e abordagens para as vendas, atuando em conjunto com profissionais de marketing, projetos e planejamento estratégico para otimizar as estratégias comerciais e garantir o alinhamento com os objetivos da empresa. *Colaboração Interna:* - Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas como marketing, produção e suporte ao cliente. *Análise de Mercado:* - Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças, incluindo estudos de concorrentes e avaliação de leads. *Relatórios e Apresentações:* - Elaborar relatórios com dados da área comercial e conduzir apresentações. *Suporte e Retenção:* - Prestar apoio e auxílio na parte de secretaria para o relacionamento e retenção de clientes. *Relacionamentos Comerciais:* - Manter e fortalecer relacionamentos comerciais com clientes existentes, buscando oportunidades e garantindo a satisfação do cliente ao longo do tempo. *Treinamento e Atualização:* - Realizar todos os treinamentos da companhia para estar sempre atualizado. - Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, assim como acompanhar as tendências de mercado para fornecer um atendimento eficiente e personalizado aos clientes. Experiência em vendas. Habilidades de comunicação escrita e verbal e negociação excelentes. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com várias áreas da empresa. Conhecimento em análise de dados e métricas de desempenho. Habilidades de planejamento e execução de estratégias comerciais. Capacidade de realizar apresentações e relatórios de forma clara e eficaz. Compromisso com a satisfação do cliente e a fidelização. Capacidade de realizar várias tarefas, organizar e priorizar o trabalho Trabalho em Equipe. Boa comunicação Conhecimento, Habilidade e Atitude. Pessoa Pro ativa e comprometida. Conhecimentos na área Educacional será um diferencial. Experiência em Excel e Word. Outros benefícios: Comissão sobre vendas Hunter.