Vaga de Promotor (a) de Vendas – Home Center - COM CARRO
1 vaga: | Publicada em 05/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos a Agência Cinco e com mais de 22 anos de experiência no mercado, nos
tornamos especialistas em trade marketing. Temos um profundo entendimento do
consumidor e de sua jornada de compra, mas na Agência Cinco, nossa preocupação vai
além. Reconhecemos que os promotores desempenham um papel crucial na linha de
frente do Trade Marketing, por isso, nos dedicamos a assegurar que eles tenham
todos os direitos respeitados, que os salários e benefícios estejam sempre em dia
e o principal, que nossos promotores sejam ouvidos. Focamos os nossos esforços em
sempre atender as necessidades dos promotores, mantendo a melhoria contínua e uma
atenção especial no dia a dia da nossa equipe de campo, isso faz parte do nosso
DNA. Ajudar os nossos clientes a atingir seus objetivos, aumentar a visibilidade
da sua marca e alcançar novos patamares, além de manter as relações entre marca,
ponto de venda, promotor e cliente final é a essência da Agência Cinco. Venha para
o nosso time transformar as narrativas de Marketing em realidade nas prateleiras
dos pontos de venda. Para mais informações acesse www.agenciacinco.com.br /n
Pré-requisitos Ensino médio completo; Conhecimento em merchandising, estratégias
de trade marketing e atendimento ao cliente, serão um diferencial; Conhecimento em
pacote Office, será um diferencial; Conhecimento no sistema de checkin e checkout
Habilidades Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos; Habilidades para levantamento
de informações e insumos. /n Organizar os produtos no departamento adequado de
acordo com layout pré-estabelecido; Abordar os clientes nas lojas para
demonstração dos produtos, bem como esclarecer suas dúvidas; Repor e organizar os
produtos quando necessário; Cumprir a meta definida para cada ocasião de vendas;
Realizar a negociação para obter bons espaços no PDV; Realizar a auditoria dos
pontos de venda, além de controlar share de gôndola e estoque; Ter atenção às
ações da concorrência nos pontos de venda; Documentar os resultados das ações e
reportar ao supervisor ao final de cada dia/campanha.