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Vaga de Promotor (a) de Vendas – Home Center - COM CARRO

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Somos a Agência Cinco e com mais de 22 anos de experiência no mercado, nos tornamos especialistas em trade marketing. Temos um profundo entendimento do consumidor e de sua jornada de compra, mas na Agência Cinco, nossa preocupação vai além. Reconhecemos que os promotores desempenham um papel crucial na linha de frente do Trade Marketing, por isso, nos dedicamos a assegurar que eles tenham todos os direitos respeitados, que os salários e benefícios estejam sempre em dia e o principal, que nossos promotores sejam ouvidos. Focamos os nossos esforços em sempre atender as necessidades dos promotores, mantendo a melhoria contínua e uma atenção especial no dia a dia da nossa equipe de campo, isso faz parte do nosso DNA. Ajudar os nossos clientes a atingir seus objetivos, aumentar a visibilidade da sua marca e alcançar novos patamares, além de manter as relações entre marca, ponto de venda, promotor e cliente final é a essência da Agência Cinco. Venha para o nosso time transformar as narrativas de Marketing em realidade nas prateleiras dos pontos de venda. Para mais informações acesse www.agenciacinco.com.br /n Pré-requisitos  Ensino médio completo; Conhecimento em merchandising, estratégias de trade marketing e atendimento ao cliente, serão um diferencial; Conhecimento em pacote Office, será um diferencial; Conhecimento no sistema de checkin e checkout Habilidades Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade de organização e cumprimento de prazos; Habilidades para levantamento de informações e insumos. /n Organizar os produtos no departamento adequado de acordo com layout pré-estabelecido; Abordar os clientes nas lojas para demonstração dos produtos, bem como esclarecer suas dúvidas; Repor e organizar os produtos quando necessário; Cumprir a meta definida para cada ocasião de vendas; Realizar a negociação para obter bons espaços no PDV; Realizar a auditoria dos pontos de venda, além de controlar share de gôndola e estoque; Ter atenção às ações da concorrência nos pontos de venda; Documentar os resultados das ações e reportar ao supervisor ao final de cada dia/campanha.