Vaga de Project Manager - Riser
1 vaga: | Publicada em 20/11
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição das Atividades:Acompanhar e relatar o desempenho do projeto em relação a
métricas predefinidas, tomando medidas corretivas, se necessário, para garantir
que o projeto esteja atualizado e que a documentação do projeto seja registrada
com precisãoPlanejar e implementar iniciativas, incluindo o desenvolvimento de
planos de projeto, a definição de metas e resultados, a criação de roteiros
detalhados e a organização de recursos para atingir os marcos do projetoGerenciar
equipes, inclusive criando e liderando equipes de projetos, atribuindo tarefas,
esclarecendo funções e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, oferecendo
orientação e suporteAtuar como o principal ponto de contato para todas as
comunicações relacionadas ao projeto, garantindo a comunicação com os membros da
equipe e stakeholders (atendendo às necessidades do cliente)Gerenciar os possíveis
riscos do projeto e desenvolver estratégias para mitigá-los, monitorando os
fatores de risco, criando planos de gerenciamento de riscos e coordenando a
resolução de problemas.Criar e gerenciar orçamentos de projetos, estimando custos,
acompanhando despesas e garantindo que o projeto permaneça dentro das restrições
de alocação orçamentária.Garantir o controle de qualidade, supervisionando os
resultados do projeto e assegurando a conformidade com os padrões
estabelecidosTomar decisões críticas durante todo o ciclo de vida do projeto,
avaliando opções, ponderando riscos e benefícios e considerando as contribuições
dos membros da equipe e stakeholders.|Competências:Bacharel em Gestão de Projetos,
Administração de Empresas, Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação, e/ou
Engenharia.|Formação Desejável:Project ManagementProfessional (PMP) do Project
Management Institute (PMI)|Treinamento Requerido:Conhecimentos consolidados de
metodologias de gerenciamento de projetos, software de gerenciamento de projetos e
ferramentas de gerenciamento de projetos, como Microsoft Project, Trello, Asana,
JIRA.|Treinamento Desejável:Treinamentos na área de Projetos;Treinamentos na área
de Liderança;Análise de Falha e Causa Raiz de Problemas.
Informações adicionais:
Fundamental garantir que os projetos de negócios sejam planejados, lançados,
gerenciados e encerrados dentro do orçamento e dos prazos, e que produzam
resultados bem-sucedidos. As responsabilidades do gerente de projetos incluem:"
Planejar, executar e monitorar as atividades do projeto para atingir os objetivos"
Definir o escopo do projeto, os cronogramas e os requisitos de recursos"
Identificar e gerenciar riscos e problemas do projeto" Coordenar equipes
multifuncionais e stakeholders" Garantir que os projetos sejam entregues dentro
dos prazos e do orçamento e atendam aos padrões de qualidade
Benefícios: