Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Project Manager - Riser

1 vaga: | Publicada em 20/11

Sobre a vaga

Descrição das Atividades:Acompanhar e relatar o desempenho do projeto em relação a métricas predefinidas, tomando medidas corretivas, se necessário, para garantir que o projeto esteja atualizado e que a documentação do projeto seja registrada com precisãoPlanejar e implementar iniciativas, incluindo o desenvolvimento de planos de projeto, a definição de metas e resultados, a criação de roteiros detalhados e a organização de recursos para atingir os marcos do projetoGerenciar equipes, inclusive criando e liderando equipes de projetos, atribuindo tarefas, esclarecendo funções e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, oferecendo orientação e suporteAtuar como o principal ponto de contato para todas as comunicações relacionadas ao projeto, garantindo a comunicação com os membros da equipe e stakeholders (atendendo às necessidades do cliente)Gerenciar os possíveis riscos do projeto e desenvolver estratégias para mitigá-los, monitorando os fatores de risco, criando planos de gerenciamento de riscos e coordenando a resolução de problemas.Criar e gerenciar orçamentos de projetos, estimando custos, acompanhando despesas e garantindo que o projeto permaneça dentro das restrições de alocação orçamentária.Garantir o controle de qualidade, supervisionando os resultados do projeto e assegurando a conformidade com os padrões estabelecidosTomar decisões críticas durante todo o ciclo de vida do projeto, avaliando opções, ponderando riscos e benefícios e considerando as contribuições dos membros da equipe e stakeholders.|Competências:Bacharel em Gestão de Projetos, Administração de Empresas, Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação, e/ou Engenharia.|Formação Desejável:Project ManagementProfessional (PMP) do Project Management Institute (PMI)|Treinamento Requerido:Conhecimentos consolidados de metodologias de gerenciamento de projetos, software de gerenciamento de projetos e ferramentas de gerenciamento de projetos, como Microsoft Project, Trello, Asana, JIRA.|Treinamento Desejável:Treinamentos na área de Projetos;Treinamentos na área de Liderança;Análise de Falha e Causa Raiz de Problemas. Informações adicionais: Fundamental garantir que os projetos de negócios sejam planejados, lançados, gerenciados e encerrados dentro do orçamento e dos prazos, e que produzam resultados bem-sucedidos. As responsabilidades do gerente de projetos incluem:" Planejar, executar e monitorar as atividades do projeto para atingir os objetivos" Definir o escopo do projeto, os cronogramas e os requisitos de recursos" Identificar e gerenciar riscos e problemas do projeto" Coordenar equipes multifuncionais e stakeholders" Garantir que os projetos sejam entregues dentro dos prazos e do orçamento e atendam aos padrões de qualidade Benefícios: