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Vaga de Programador(a) de Serviços

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Quer fazer parte do nosso time? Estamos com uma oportunidade que pode ser pra você. Inscreva-se já! Como uma das maiores empresas de locação do Brasil, o propósito da VRental é ser a solução sob medida para nossos clientes e nossa gente. Estruturando nossas equipes e processos, prezando pela transparência da comunicação e buscando constantemente a excelência técnica, por meio do cuidado com nossos ativos e de um olhar detalhista. Estamos comprometidos com o resultado, realizando melhorias contínuas e fazendo o certo, sem atalhos! PROGRAMADOR(A) DE SERVIÇOS Descrição do cargo:  Responsabilizar-se pela programação geral de atendimentos de campo a clientes em todo o estado, cumprindo a logística necessária para realização das manutenções de campo de forma rápida e econômica. Papéis e Responsabilidades:  Receber ligações e outros chamados de clientes em todo o estado, solicitando atendimento de manutenção para equipamentos de construção e movimentação (pá carregadeiras, escavadeiras, moto niveladoras, retro escavadeiras, rolos e caminhões); Verificar e enquadrar o atendimento em garantia, rentável, rental ou outro através da identificação do equipamento, de um pré diagnóstico do defeito ou falha com base na análise dos relatos dos clientes bem como informar-se sobre a localização da máquina, modelo, série, horímetro, nome do cliente e telefone de contato; Diagnosticar junto com o cliente o possível defeito ou falha, através da troca de informações, visando facilitar e agilizar o processo de manutenção; Abrir as ordens de serviço do atendimento especificando dados do cliente, dados do equipamento, causa do defeito, o técnico responsável pelo serviço e requisição de peças; Elaborar de acordo com a situação o orçamento inicial para avaliação e diagnóstico de primeiro atendimento, apresentando para aprovação do cliente; Programar os atendimentos de campo, abrangendo definição de prioridades (equipamentos parados, clientes preferenciais, emergências), escolha do técnico responsável, determinação de roteiros mais econômicos e da maximização de atendimento dentro de uma mesma rota; Manter contato com o técnico responsável, informando-se sobre o seu diagnóstico, sobre as demandas de peças e serviços e necessidades de serviços de terceiros, visando dar continuidade ou abrir novas ordens de serviço; Administrar os atendimentos mediante a abertura de novas/adicionais ordens de serviço de campo, da elaboração dos orçamentos correspondentes e de renegociações com os clientes, providenciando todos os recursos materiais e humanos necessários para execução dos serviços; Procurar alternativas de fornecimento que atendam às expectativas do cliente; Manter o cliente informado do andamento do serviço, principalmente se pressentir qualquer não conformidade; Cuidar pessoalmente das análises e pesquisas de satisfação referente aos seus atendimentos. Requisitos: Graduação completa em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento com Programação de Manutenções; Conhecimento em Máquinas Pesadas. Se identificou com esta oportunidade? Venha fazer parte da nossa equipe, promovemos a inclusão e a igualdade de oportunidade para todas as pessoas. Local de Trabalho: Indaiatuba/SP - Regime presencial  Etapas do processo: Avaliação do currículo; Bate-papo com o time de gente e gestão; Entrevista com as pessoas gestoras; Contratação. Nossos Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade: você poderá vir para o escritório de transporte comum ou com seu veículo próprio; Vale Refeição/Alimentação: Benefício flexível de R$ 36,60 por dia; Assistência Médica - temos parceria com a Unimed, abrangência nacional, sem desconto de mensalidade para o colaborador; Assistência Odontológica - Plano Uniodonto sem custo para o colaborador;Seguro de Vida 100% custeado pela empresa; Gympass; MCR (Máquina de Compartilhar Resultado) anual (bônus) - valorizamos o potencial da NOSSA GENTE, por isso reconhecemos anualmente o atingimento de metas.