Vaga de PROFISSIONAL DE SUPORTE DE TI
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
O nome Tauste é uma homenagem dos fundadores aos seus avós, imigrantes espanhóis
da cidade Tauste, que chegaram ao Brasil no início do século vinte. A rede possui
mais de 30 anos de tradição , com início das operações em 1991, no interior de São
Paulo. Hoje, já somos mais de 4500 colaboradores e estamos em rumo à décima loja
. Nosso propósito é oferecer aos clientes uma experiência única de compra, com
qualidade, variedade e preços competitivos. Para isso, disponibilizamos uma série
de serviços e contamos com uma equipe de colaboradores altamente capacitados e
comprometidos com a satisfação do cliente.
Acreditamos que o sucesso da
empresa está diretamente ligado ao bem-estar e desenvolvimento dos nossos
colaboradores. Por isso, oferecemos além dos benefícios tradicionais, a
possibilidade de aperfeiçoamento profissional, por meio de treinamentos ,
subsídios para cursos superiores e técnicos , além de oportunidades de crescimento
na carreira . Vivemos intensamente a cultura do Tauste todos os dias , baseando
nossas decisões e atitudes em valores como honestidade, transparência, humildade e
profissionalismo !! Prezamos por um ambiente de trabalho saudável e colaborativo ,
fundamental para o sucesso do negócio e para a satisfação de todos que participam
dessa história. Se você é uma pessoa comprometida, proativa e que busca
crescimento profissional, o Tauste é o lugar certo para você ! /n Superior
completo em áreas de tecnologia (ou cursos relacionados com aderência a vaga)
Trabalho presencial em Marília SP. /n ° Fornecer suporte técnico de seg undo
e ter ceiro nível para usuários in ter nos, abordando problemas complexos de
hardware, software e redes. º Identificação, diagnóstico e resolução de incidentes
críticos, garantindo tempos mínimos de inatividade. º Colaborar com e qui pes in
ter nas para implementar melhorias nos processos de suporte técnico. º Participar
ativamente da revisão e atualização de procedimentos operacionais padrão. Re qui
sitos: º Experiência em suporte técnico, preferencialmente em ambientes
corporativos. º Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. º
Conhecimento de redes, políticas de seg urança, sistemas de monitoramento CFTV. º
Habilidade em identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente. º
Habilidades de comunicação in ter pessoal e capacidade de liderança técnica. º Experiência em suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos. º Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. º Conhecimento de redes, políticas de seg urança, sistemas de monitoramento CFTV. º Habilidade em identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente. º Habilidades de comunicação in ter pessoal e capacidade de liderança técnica.