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Vaga de PROFISSIONAL DE SUPORTE DE TI

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

O nome Tauste é uma homenagem dos fundadores aos seus avós, imigrantes espanhóis da cidade Tauste, que chegaram ao Brasil no início do século vinte. A rede possui mais de 30 anos de tradição , com início das operações em 1991, no interior de São Paulo.  Hoje, já somos mais de 4500 colaboradores e estamos em rumo à décima loja . Nosso propósito é oferecer aos clientes uma experiência única de compra, com qualidade, variedade e preços competitivos. Para isso, disponibilizamos uma série de serviços e contamos com uma equipe de colaboradores altamente capacitados e comprometidos com a satisfação do cliente.  Acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao bem-estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos além dos benefícios tradicionais, a possibilidade de aperfeiçoamento profissional, por meio de treinamentos , subsídios para cursos superiores e técnicos , além de oportunidades de crescimento na carreira . Vivemos intensamente a cultura do Tauste todos os dias , baseando nossas decisões e atitudes em valores como honestidade, transparência, humildade e profissionalismo !! Prezamos por um ambiente de trabalho saudável e colaborativo , fundamental para o sucesso do negócio e para a satisfação de todos que participam dessa história. Se você é uma pessoa comprometida, proativa e que busca crescimento profissional, o Tauste é o lugar certo para você ! /n Superior completo em áreas de tecnologia (ou cursos relacionados com aderência a vaga) Trabalho presencial em Marília  SP. /n ° Fornecer suporte técnico de  seg undo e  ter ceiro nível para usuários in ter nos, abordando problemas complexos de hardware, software e redes. º Identificação, diagnóstico e resolução de incidentes críticos, garantindo tempos mínimos de inatividade. º Colaborar com e qui pes in ter nas para implementar melhorias nos processos de suporte técnico. º Participar ativamente da revisão e atualização de procedimentos operacionais padrão. Re qui sitos:   º Experiência em suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos. º Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. º Conhecimento de redes, políticas de  seg urança, sistemas de monitoramento CFTV. º Habilidade em identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente. º Habilidades de comunicação in ter pessoal e capacidade de liderança técnica. º Experiência em suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos. º Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. º Conhecimento de redes, políticas de  seg urança, sistemas de monitoramento CFTV. º Habilidade em identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente. º Habilidades de comunicação in ter pessoal e capacidade de liderança técnica.