Vaga de Profissional de marketing
1 vaga: | Autônomo | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
Suas principais responsabilidades incluirão: Desenvolver e executar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos da empresa; Criar conteúdo relevante e envolvente para as plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Site, entre outras; Gerenciar a comunicação com os seguidores, respondendo a comentários, mensagens e interagindo de forma proativa; Ficar atualizado sobre as tendências e melhores práticas de mídia social, adaptando as estratégias conforme necessário. Alimentar o site e fazer a gestão de anúncios das redes sociais. Dentre outras atividades ligadas à vaga. Conhecimentos para a vaga:
Estratégias de marketing digital; - Mídias sociais
Conhecimento de Copywritter
Google Meu Negócio
Conhecimento em Design Gráfico
SEO
Ferramentas do Google para gestão e mensuração de dados
Email marketing
Inbound marketing;
Marketing de conteúdo
Gestão de tráfego (Google Ads/ Meta Ads)
Tomada de decisões diárias para otimização de campanhas
Edição básica de vídeos
Planejamento de mídia
Produção de conteúdo para web; - Construção de audiências online ou offline; - Conhecer e entender como otimizar um conteúdo para SEO; - Ter experiência com marketing será um diferencial