Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Profissionais de Atendimento PCD (Call Center) NIVEL BRASIL - 300 vagas

3600 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:; Aqui, você vai se dedicar ao atendimento 100% humano por telefone (receptivo), : Identificar as oportunidades de negócios em cada contato e realizar ofertas do nosso produto e/ou serviço de cada cliente disponível na sua plataforma. Regime de contratação: CLT + benefícios Horário: Segunda a Sábado / conforme sua disponibilidade. Treinamento de 35 dias - 8 horas diárias de segunda a sexta, com 1 hora de almoço. Esperamos de você ambição para realizar seus sonhos, humanização no relacionamento com o cliente e empresas e foco em resultados,;Conhecimento mínimo atendimento a clientes;; Conhecimento Básico de Informática; . Disponibilidade para trabalhar 100% home Office ou presencial na sua cidade; Para algumas oportunidades é necessário ter experiência; ; Disponibilidade para atuar de forma remota ou Hibrida;; Habilidade de comunicação para diferentes públicos. Esperamos de você ambição para realizar seus sonhos,