Descrição:
Responsável por auxiliar a execução dos processos do departamento, mediante a organização e arquivamento em prontuários de toda a documentação pertinente a área…
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Vagas de emprego de Processo seletivo para auxiliar administrativo pcd em Osasco, SP
38 resultados
- Atividades: Conduzir tarefas relacionadas à gestão administrativa, financeira e operacional, conduzir pedidos internos e externos, acompanhar contratos, conduzir a rotina…
- Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
- A Omnilink é uma empresa líder no mercado de soluções de rastreamento e gestão de frotas, e estamos atualmente procurando um Assistente Administrativo (PCD) para se juntar à…
- A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
- Elaborar as contas hospitalares dos pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento das despesas por meio de notas de débito; conferir os lançamentos, assegurando…
- Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para para integrar nossa equipe. Nosso objetivo é encontrar um profissional comprometido, que possua conhecimento e habilidades…
- Atribuições: • Auxiliar na auditoria, digitalização, organização de prontuários para a manutenção dos dados institucionais. • Auxiliar na gestão de solicitação de prontuário por…
- Descrição da vaga Descrição da vaga A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre…
- Informações adicionais: Como é o ambiente de trabalho?: [’AMBIENTE AGRADAVEL’] Missão da Organização: [’MISSÃO SPAR’, ’A’, ’SPAR BRASIL’, ’tem como missão,’, ’maximizar as…
- Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; controles e registros diversos; redigir comunicações internas de assuntos rotineiros; prestar…
- Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; controles e registros diversos; redigir comunicações internas de assuntos rotineiros; prestar…
- 3. ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS • Receber, conferir, organizar e encaminhar documentos diversos para garantir o controle e a segurança dos mesmos. • Manter organização do posto de…
- ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS • Colaborar com a organização e limpeza do setor, separando material, categorizando de acordo com grupo. • Apoiar a segurança do Trabalho através da guarda…
- ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS • Garantir o acolhimento dos pacientes, acompanhando até o leito, apresentando instalações e dispositivos disponíveis. • Colaborar com a segurança do…