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Vaga de Pricing Analyst

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11

Sobre a vaga

Sobre a Conversys IT: A Conversys IT Solutions é uma provedora de serviços e soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação com atuação em todo o Brasil. Com uma equipe técnica e comercial altamente qualificada e uma rede de parceiros que incluem os principais fabricantes globais de tecnologia, a Conversys IT Solutions está apta a entregar aos clientes soluções customizadas de Infraestrutura de TI e Telecom, e baseadas em Conectividade, Segurança e Edge Computing. Investimos em nossos colaboradores e parceiros e primamos por uma relação duradoura com os nossos clientes, pois acreditamos que desta forma conquistamos competências e conhecimentos necessários para inovar e gerar valor aos negócios em que atuamos. Pricing Analyst Requisitos|Conhecimentos: " Curso superior, preferencialmente em Administração ou Engenharia, com especialização; " Desejável inglês Avançado; " Pacote OFFICE Intermediário / Avançado, principalmente Excel; " Experiência comprovada no ferramentas de CRM (SalesForce, Ploomes ou Similar); " Experiência no CRM PLOOMES, será um grande diferencial; " Experiência na função ou em cargos semelhantes; " Experiência na elaboração de propostas com planilha de composição de custos, margens, encargos, conceitos tributários (municipal, estadual e federal) e jurídicos. " Excelente capacidade analítica e de comunicação. " Desejável experiência com precificação de importação de produtos ; Responsabilidades: " Oferecer suporte a área Comercial e de Pré-Vendas, durante a negociação; " Fazer a gestão das demandas de propostas, controlando os prazos de envio, para que seja cumprido o que foi estabelecido durante a negociação; " Fazer a análise e equalização das propostas comerciais, analisando as incidências de impostos ; " Fazer o acompanhamento da assinatura dos documentos contratuais; " Fazer a interface junto as áreas Operacional e Comercial; " Fazer a atualização constante do andamento de cada processo sob sua responsabilidade; " Acompanhar o desenvolvimento de oportunidades e desenvolver estratégias de precificação eficazes para produtos e serviços. Definir e ajustar os preços com o objetivo de garantir a competitividade da empresa e a melhor eficiência financeira sob a ótica de: o Custos o Concorrência o Comportamento Tributário o Modelo de Oferta o Orientar a empresa nas decisões e estratégias de preços ; o Equilibrar as necessidades da área de vendas, da área de produto ; o Alinhar as estratégias aos objetivos do negócio;