Vaga de (PRESENCIAL - RS) Assistente de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/11
- A combinar
Sobre a vaga
Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP); Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico; Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas; Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento do sistema; Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP); Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários. Ensino Superior em andamento nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis (Técnico Contábil). Desejável experiência nas atividades relativos ao cargo; Experiência com suporte em sistema ERP (em empresas desenvolvedoras de software), via telefone; Noções de financeiro, tributário, contabilidade e produção; Conhecimento com banco de dados, noções da linguagem SQL, PostgreSQL.