Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de PMM - Product Marketing Manager

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

ENCANTAR PESSOAS Nosso propósito é prop orcionar qualidade de vida e bem-estar através de soluções em benefícios para empresas e pessoas. Somos uma empresa especializada em soluções em benefícios, que desde 1989 combina soluções em benefícios com a paixão pelas pessoas. E essa soma se transforma em qualidade de vida para trabalhadores. Nascemos para ajudar pessoas e empresas, c onstruindo soluções customizadas para atender as necessidades dos clientes, usuários e conveniados, entregando a melhor experiência de consumo. Atuamos em todo Brasil, com um time de mais de 100 pessoas. Prestamos serviços que combinam soluções para a jornada do colaborador e benefícios que levam qualidade de vida para o dia a dia das pessoas. /n Formação em publicidade, marketing ou áreas correlatas; Experiência sólida com marketing de produto; Excelente habilidade de comunicação; Sólida experiência com portfólio de serviços será considerado diferencial. Competências necessárias: Empatia; Comunicação assertiva; Pensamento estratégico e analítico. /n Planejar e acompanhar o processo de desenvolvimento de novos produtos conectando as áreas de interesse;  Acompanhar o cronograma dos produtos da carteira junto ao time de desenvolvimento como também propor melhorias; Realizar pesquisas, análises de dados e entrevistas a fim de compreender profundamente os usuários e necessidades do negócio, contribuindo na melhoria de funcionalidades e novos produtos; Elaborar estratégias e planos de go-to-market, para lançamento e comunicação de novos produtos e features; Identificar e propor ações de comunicação a fim de divulgar diferenciais e atributos que gerem valor para nossos leads e clientes; Realizar ações de sales enablement, com a criação de materiais e conteúdos que ajudem nossos times comerciais a vender mais e melhor; Monitorar os movimentos do mercado e da concorrência, através de pesquisas, análises de tendências, estudos de benchmarking e coleta de insights; Entre outras atividades correlatas. Empatia; Comunicação assertiva; Pensamento estratégico e analítico. /n Planejar e acompanhar o processo de desenvolvimento de novos produtos conectando as áreas de interesse;  Acompanhar o cronograma dos produtos da carteira junto ao time de desenvolvimento como também propor melhorias; Realizar pesquisas, análises de dados e entrevistas a fim de compreender profundamente os usuários e necessidades do negócio, contribuindo na melhoria de funcionalidades e novos produtos; Elaborar estratégias e planos de go-to-market, para lançamento e comunicação de novos produtos e features; Identificar e propor ações de comunicação a fim de divulgar diferenciais e atributos que gerem valor para nossos leads e clientes; Realizar ações de sales enablement, com a criação de materiais e conteúdos que ajudem nossos times comerciais a vender mais e melhor; Monitorar os movimentos do mercado e da concorrência, através de pesquisas, análises de tendências, estudos de benchmarking e coleta de insights; Entre outras atividades correlatas.