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Vaga de ??Pessoal Analista de Treinamento Jr. ContactCenter/SP!

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda para gerar valor em cada etapa do ciclo de negócios. Nossa missão é clara: integrar a cadeia de valor na área de saúde e bem-estar. Nosso propósito é tornar o acesso à saúde e bem-estar ainda melhor, promovendo uma mudança positiva. Guiados por valores baseados em atitudes, através da integridade, transparência e honestidade, inovamos por meio da tecnologia, processos e, acima de tudo, pelas pessoas. Comprometemo-nos com resultados significativos e a satisfação de clientes, acionistas, parceiros e colaboradores.   #VemPraIP e descubra um lugar onde seu potencial é cultivado, suas ideias são valorizadas, e cada membro contribui para construir algo verdadeiramente especial. /n Requisitos: Formação:   Ensino Superior cursando ou completo na área da saúde; Pacote de produtividade básico (Microsoft Office: PPT, Word, Excel); Capacidade básica de criar material de treinamento; Desejável Inglês e Espanhol intermediário. Diferencial: Perfil dinâmico e que esteja disposto a aprender, criativo, responsável, com habilidade para trabalhar com metas, ótima comunicação (clareza ao transmitir as informações) e visão analítica; Boa oratória, bom relacionamento interpessoal, facilidade para se comunicar em público.  /n ·         Analisar a necessidade de treinamento e/ou reciclagem; ·        Desenvolver material de preparação do trabalho; ·        Preparar e ministrar atividades teóricas e práticas conforme Programa ou Produto; ·     Examinar as habilidades, conhecimento e atitudes dos treinados e o que precisam para completar o treinamento. Posteriormente alertar o supervisor responsável; ·        Participar da elaboração de recursos instrucionais que atendem aos objetivos das atividades programadas; ·        Elaborar e acompanhar o cronograma mensal de acordo com os colaboradores / programas; ·     Considerar o cronograma para o treinamento, como os alunos tendem a aprender melhor as ferramentas e recursos disponíveis; ·        Participar do planejamento e implementação de projetos; ·        Emitir pareceres técnicos, fornecer dados e elaborar relatórios pertinentes a sua função; ·        Divulgar cursos, atividades e material de apoio na ferramenta; ·        Participar de atividades extracurriculares quando necessário; ·        Aplicar treinamentos sobre reciclagens de módulos específicos para toda a área de Contact Center; ·       Desenvolver artefatos para confecção de cursos via Canal de Conhecimento InterPlayers  plataforma de LMS (Learning Management System), sendo os materiais: Planejamento Instrucional com os objetivos gerais e específicos dos cursos e o tempo de cada capítulo, documentação em Power Point para gravação, roteiro de gravação se necessário para servir como guia do autor, questões para exercícios de fixação; ·        Gravar, editar e publicar de cursos do CCI (Canal de Conhecimento InterPlayers) através de ferramentas de sistema de gravação; ·        Identificar dificuldades e aplicar atividades para desenvolvimento do treinando com relação a cada curso do CCI; ·        Desenvolver e corrigir avaliações sobre os treinamentos ministrados; ·        Desenvolver e tabular avaliações de reação sobre os treinamentos ministrados; ·        Auxiliar na elaboração e manutenção das agendas de treinamento de acordo com as trilhas; ·        Administrar as reservas de sala para treinamento; ·        Se certificar de que todos os treinamentos realizados foram registrados e assinados pelos treinados; ·        Organizar as listas e certificados de conclusão de forma que seja fácil o levantamento em casos de auditorias internas ou externas.