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Vaga de Pessoa Técnica Segurança Trabalho JR

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. ÿA BP  A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia. Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde. Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia, Neurologia, entre outras. E não, não somos apenas um hospital! Somos um hub de saúde. Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina.   /n Curso Técnico de Segurança do Trabalho; Obrigatórios: Legislação de Segurança e Saúde do Trabalho; Informática; Pacote Office e programas como Word, Excel, Power Point; Desejável: Curso de prevenção e combate a Incêndio.  /n Participar da execução a implementação do PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos, por meio de levantamentos ambientais, identificando os riscos; físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e de acidentes; Fazer cumprir as normas e legislação relacionada a Segurança do Trabalho de acordo com aspectos legais, atuando nos processos de qualidade, por meio de documentos e registros, atendendo as especificações das acreditações JCI - Joint  Commission Internacional e ONA - Organização Nacional de Acreditação;  Atuar junto a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, efetuando o processo eleitoral, treinamentos, reuniões mensais, campanhas, atualização dos mapas de riscos e SIPAT- Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e documentos e  registros relacionados a legislação;  Fiscalizar e instruir os colaboradores e os terceiros em relação às normas de segurança e prevenção de acidentes do trabalho, utilizando check list específicos, análise de documentos, treinamentos de integração, treinamentos específicos, diálogos de segurança  do trabalho, ordens de serviço, permissões de trabalho seguro;  Inspecionar locais, instalações e equipamentos e determinar fatores de riscos de acidentes; Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas; propor as providências cabíveis e elaborar estatísticas de acidentes; Realizar gestão de produtos químicos perigosos, identificando, classificando e propondo medidas de controle e adequações necessárias; Programar, apoiar e realizar auditorias internas para verificação da implementação e conformidade dos requisitos do SGA.