Vaga de Pessoa Técnica Segurança Trabalho JR
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Para começar, gostaríamos de te fazer um convite:
Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. ÿA BP A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia. Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde. Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia, Neurologia, entre outras. E não, não somos apenas um hospital! Somos um hub de saúde. Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina. /n Curso Técnico de Segurança do Trabalho; Obrigatórios:
Legislação de Segurança e Saúde do Trabalho; Informática; Pacote Office e programas como Word, Excel, Power Point; Desejável:
Curso de prevenção e combate a Incêndio. /n Participar da execução a
implementação do PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos, por meio de
levantamentos ambientais, identificando os riscos; físicos, químicos, biológicos,
ergonômicos e de acidentes; Fazer cumprir as normas e legislação relacionada a
Segurança do Trabalho de acordo com aspectos legais, atuando nos processos de
qualidade, por meio de documentos e registros, atendendo as especificações das
acreditações JCI - Joint Commission Internacional e ONA - Organização Nacional de
Acreditação; Atuar junto a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes,
efetuando o processo eleitoral, treinamentos, reuniões mensais, campanhas,
atualização dos mapas de riscos e SIPAT- Semana Interna de Prevenção de Acidentes
do Trabalho e documentos e registros relacionados a legislação; Fiscalizar e
instruir os colaboradores e os terceiros em relação às normas de segurança e
prevenção de acidentes do trabalho, utilizando check list específicos, análise de
documentos, treinamentos de integração, treinamentos específicos, diálogos de
segurança do trabalho, ordens de serviço, permissões de trabalho
seguro; Inspecionar locais, instalações e equipamentos e determinar fatores de
riscos de acidentes; Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da
ocorrência, para identificar suas causas; propor as providências cabíveis e
elaborar estatísticas de acidentes; Realizar gestão de produtos químicos
perigosos, identificando, classificando e propondo medidas de controle e
adequações necessárias; Programar, apoiar e realizar auditorias internas para
verificação da implementação e conformidade dos requisitos do SGA.