Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Técnica (o) Telecom Cliente

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Algar Telecom está em busca de um profissional qualificado para atuar como Pessoa Técnica em Telecom Cliente. Nesta posição, você será responsável pela instalação e manutenção de produtos banda larga, incluindo Fibra Óptica (XDSL e STFC). Nosso time realiza atendimento a clientes corporativos, atendendo tanto pequenas e médias empresas como também pessoas físicas. É importante ressaltar que ter conhecimento dos produtos comercializados pela Algar Telecom é fundamental, uma vez que o técnico será responsável por indicar a migração ou upgrade dos produtos de banda larga, se necessário. Requisitos: - Experiência em instalação e manutenção de produtos de banda larga, especialmente em Fibra Óptica (XDSL e STFC). - Conhecimento dos produtos comercializados pela Algar Telecom. - Boas habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita. - Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. - Certificações técnicas na área de Telecomunicações serão um diferencial. Responsabilidades: - Realizar a instalação e manutenção de produtos de banda larga, incluindo Fibra Óptica (XDSL e STFC). - Atender clientes corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. - Indicar migração ou upgrade de produtos banda larga GPON e/ou STFC. - Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e produtos oferecidos pela Algar Telecom. Se você está em busca de um novo desafio profissional e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, esta é a oportunidade perfeita para você! A Algar Telecom oferece um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Número de vagas: 14 Local de trabalho: Santa Luzia, MG Regime de contratação de tipo: Outros Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Bom relacionamento Atitude Atendimento ao cliente Comprometimento Responsabilidade Empatia Comunicação Disponibilidade Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Bom relacionamento Atitude Atendimento ao cliente Comprometimento Responsabilidade Empatia Comunicação Disponibilidade