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Vaga de Pessoa Técnica de Informática N1 - Service Desk JÚNIOR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/06

Sobre a vaga

A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. SONHAMOS GRANDE:Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil. Como é trabalhar com a gente?ÿAqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração e diversidade! Qual será a sua missão com a Penso?Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente;Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema;Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;Atendimento de ligações com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento Movidesk;Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação;Garantir o cumprimento do SLA, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivos; Para dar match com a gente você tem de:Ser excelente com as palavras! É vital que você fale e escreva muito bem! Nesse cargo você irá estar distante do usuário!Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!Organizado e responsável;Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!O que esperamos que você traga de bagagem?Que já tenha experiência com prestação de suporte remoto (via telefone e com acesso remoto a máquinas);Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais.Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux;Gerenciamento em Contas Active Directory;Exchange e/ou contas de E-mail;Server 2003 e/ou 2008;Conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto;Conhecimentos em Rotinas de backup e Firewall;