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Vaga de Técnico de Documentação II

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/07

Sobre a vaga

Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor. Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global. Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos. Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? Descrição sumária: Responsável pela organização, manutenção e arquivamento de documentos técnicos, projetos, desenhos e outros documentos relacionados à sua área de atuação, atendendo aos procedimentos e normas internos definidos pela Empresa e à legislação pertinente. Descrição detalhada: Providenciar o arquivamento de todos os documentos relacionados aos contratos da sua área, catalogando, classificando e identificando de acordo com os procedimentos internos definidos pela Empresa e legislação pertinente, visando facilitar consultas e pesquisas diversas. Lançar ou acompanhar o lançamento, cadastramento e armazenamento no sistema de banco de dados dos desenhos, registros e projetos em desenvolvimento e/ou em produção, de acordo com os procedimentos internos definidos pela Empresa. Atualizar, modificar e revisar documentações técnicas, manuais, croquis, catálogos e desenhos técnicos, de acordo com os procedimentos internos definidos pela Empresa. Atualizar, organizar, indexar e disponibilizar o acesso referente a documentos técnicos, institucionais, administrativos e bibliográficos, conforme as alçadas de acesso estabelecidas nos procedimentos. Dar suporte ao usuário do sistema de gestão eletrônica de documentos, atendendo às regras de segurança da informação, bem como realizar o treinamento de usuários na utilização do sistema. Atuar no desenvolvimento e implantação de projetos específicos da área, relacionados a gestão da documentação, visando o atendimento à demanda da área e cumprimento dos objetivos definidos pela liderança. Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas. Não apresenta a desenvoltura em todos os processos, operações ou equipamentos da sua área ou pleno nível de produtividade. Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento. Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas. Como requisito básico, você deve ter: Ensino técnico completo; Experiência industrial; Experiência na implementação de gestão de documentos; Proficiência na utilização de sistemas de gestão de documentos (SharePoint, M-files, DocuWare); Você se destaca se tiver:  Inglês avançado;