Vaga de Pessoa Supervisora de Pricing
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma:
oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar
na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com
uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres
brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da
moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion
Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e
objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a
mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Formação
desejável em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou correlatas;
Conhecimento no Pacote Office, Excel e Power Point Avançado; Desejável
conhecimento em Tableau e Power Bi; Inglês Intermediário é um diferencial. /n
Responsável pelo Forecast mensal de receita e acompanhamento do cumprimento dos
KPIs criando plano de ação para atingimento do mesmo quando necessário; Gerir o
preço médio e liderar a discussão dos efeitos da variação de preço, descontos e
mix de produto ou canal para o resultado do negócio; Calibrar ferramentas e
garantir os inputs de otimização e oportunidades de preços; Acompanhamento e
mapeamentos dos players;]Implementar melhoria constante de controles e processos
internos; Análise e divulgação dos Reports oficiais da área ao Board; Responsável
pelo desenho do Plano Estratégico de resultados financeiros; Acompanhamento preço
médio carteira; Análise de performance das ações promocionais; Controle dos
indicadores de RGM; Interface com subáreas de Planejamento Comercial, MKT,
Operações e correlatas para criação/suporte a planos de ação; Automatização das
informações no Tableau e criação de relatórios para suportar a tomada de decisão