Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Supervisora de Planejamento Comercial

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Ensino Superior Completo; Excel Avançado; Experiência anterior no Varejo; Conhecimento em Power Bi, SQL e Teradata, são diferenciais. /n Promover a elaboração da estratégia do departamento a partir das definições de sortimento, ações comerciais e regionalização; Formular a estratégia do departamento através do desdobramento do plano, planejamento do sortimento e acompanhamento dos resultados; Garantir o melhor sortimento de produtos por região através de direcionamento do plano de sortimento, acompanhamento de alocação e monitoramento dos resultados; Apoiar a construção do  range plan  e plano de sortimento em conjunto com o Gerente de compras baseados na definição da estratégia de cada categoria; Gerenciar os principais  KPIs  (indicadores) tomando as decisões necessárias para garantir o atingimento das metas propostas.