Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Supervisora de Mídia

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência. Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN , com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO. Venha fazer parte do nosso time! Informações adicionais: Frente com o cliente auxiliando o(a) gestor(a); Organização de demandas de todo o time para melhor distribuição e desenvolvimento de cada integrante; Gerenciar os canais de mídia: implementação, monitoramento e otimização das campanhas digitais; Alinhamento de briefing e demandas com os times internos da agência Construção de planejamentos estratégicos e táticos junto com o gerente Suporte aos coordenadores para elaboração dos planos estratégicos; Supervisão do time na implementação e acompanhamento de campanha; Interface com os veículos; Interface com times internos para alinhamentos de campanhas; Interface com time de pesquisa para elebaoração de materiais de concorrência, consumo de meios, entre outros estudos de mídia; Interface com time de dados para extração e análise de dados; Análise dos principais players do mercado (estudo de concorrência); Garantir bom desempenho do time na execução dos jobs. MODELO DE TRABALHO Híbrido: hoje presencial 2x semana. Experiência híbrida (on off); Ensino superior completo; Experiência com liderança e gestão de pessoas; Domínio no desenvolvimento tático em mídia digital; Domínio técnico das plataformas Google Ads, Meta,Tiktok Ads e DV360; Conhecimento de softwares de pesquisa e simulações; Ter atuado em contas de auto é um diferencial; Apto a rotina dinâmica de resolução de problemas e tomada de decisão; Perfil organizado. MODELO DE TRABALHO Híbrido: hoje presencial 2x semana.