Vaga de Pessoa Supervisora de Mídia
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos
uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas,
no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação
das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência. Aqui na
AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e
aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN , com deficiência, mulheres e
vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a
fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as
equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente
diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO. Venha fazer parte do nosso time!
Informações adicionais:
Frente com o cliente auxiliando o(a) gestor(a); Organização de demandas de todo o time para melhor distribuição e desenvolvimento de cada integrante; Gerenciar os canais de mídia:
implementação, monitoramento e otimização das campanhas digitais; Alinhamento de briefing e demandas com os times internos da agência Construção de planejamentos estratégicos e táticos junto com o gerente Suporte aos coordenadores para elaboração dos planos estratégicos; Supervisão do time na implementação e acompanhamento de campanha; Interface com os veículos; Interface com times internos para alinhamentos de campanhas; Interface com time de pesquisa para elebaoração de materiais de concorrência, consumo de meios, entre outros estudos de mídia; Interface com time de dados para extração e análise de dados; Análise dos principais players do mercado (estudo de concorrência); Garantir bom desempenho do time na execução dos jobs. MODELO DE TRABALHO Híbrido:
hoje presencial 2x semana. Experiência híbrida (on off); Ensino superior completo; Experiência com liderança e gestão de pessoas; Domínio no desenvolvimento tático em mídia digital; Domínio técnico das plataformas Google Ads, Meta,Tiktok Ads e DV360; Conhecimento de softwares de pesquisa e simulações; Ter atuado em contas de auto é um diferencial; Apto a rotina dinâmica de resolução de problemas e tomada de decisão; Perfil organizado. MODELO DE TRABALHO Híbrido:
hoje presencial 2x semana.