Vaga de Pessoa Service Product Designer Pleno
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Prazer, Grupo SBFPara nós, esporte é mais que só a prática:
é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza:
o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado:
o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite:
que tal também trabalhar por ele?Ficou interessado(a)? Vem saber mais! Procuramos
designer com perfil híbrido , que tenham conhecimentos em Service Design e Product
Design. Pessoas candidatas devem ter um olhar holístico e capacidade de conceber
serviços e/ou produtos que proporcionem uma excelente experiência às pessoas
usuárias e atendam aos objetivos do Negócio. Esta vaga compõe o time de uma marca
de varejo com loja física e online , e a pessoa designer transitará por ambos os
universos . A missão será alinhavar o serviço completo oferecido mantendo um olhar
afiado para serviço (prioridade), que eventualmente transbordará para
ajustes/aprimoramento/expansão da plataforma virtual (além de acompanhar dados de
usabilidade deste site, que fará parte da rotina). Assim, a pessoa também deve ter
conhecimentos de Design de Interfaces. Como Designer do Grupo SBF, você terá a
missão de entender as necessidades de clientes e do Negócio , acompanhando a
experiência oferecida de ponta a ponta . Você conduzirá pesquisas, análises e
testes , facilitará workshops e dinâmicas , identificará oportunidades de
melhorias em nossos produtos e serviços, transformando insights em experiências
que garantam a máxima satisfação de pessoas usuárias. Assim, deverá materializar
os aprendizados acumulados em entregas tangíveis e de qualidade. Procuramos alguém
que tenha paixão por entender o comportamento de clientes e por reinventar a
relação das pessoas com o esporte por meio de soluções e experiências inovadoras,
sempre baseando-se em dados para propor, testar e validar suas propostas. Aqui no
Grupo SBF trabalhamos em times multidisciplinares e cultivamos uma filosofia de
trabalho ágil e enxuta , com as equipes colaborando lado a lado para criar
soluções que tenham impacto sobre como o esporte mobiliza pessoas.
Informações adicionais:
Mapear fluxos, processos, jornadas, pontos de contato que façam parte dos
serviço/produtos oferecidos. Planejar e realizar processos de cocriação empregando
ferramentas e frameworks para ideação e promovendo ao máximo a construção
colaborativa de soluções. Criar fluxos de navegação, mapeamentos e interfaces
digitais, prevendo cenários e seguindo os princípios de design e acessibilidade.
Planejar e realizar análises de experiência, testes e pesquisas com clientes,
levantando dados e informações sobre a pessoa usuária, sempre validando suas
hipóteses através de dados. Ser porta-voz da visão do cliente, sendo a pessoa
defensora e protagonista do tema dentro da squad, influenciando decisões e guiando
o time em direção aos objetivos estratégicos. Conectar as necessidades de negócio
com as da pessoa usuária, influenciando a organização das atividades, colaborando
para a definição da estratégia do produto sempre considerando a viabilidade
técnica. Colaborar para o desenvolvimento do chapter de Design, apoiando a
liderança no desenvolvimento da disciplina e compartilhando de forma contínua seus
aprendizados para o restante do time. Curso superior completo. Experiência como
Service Designer e Product Designer, aplicando discovery e delivery. Domínio de
métodos de facilitação. Experiência em times de produtos e com metodologias ágeis.
Conhecimento de ferramentas de Design e prototipação como Miro e Figma. Será um
diferencial se você tiver; Gostar muito do universo de streetwear. Ter atuado no
segmento do varejo.